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Fonte: Divulgação Seara

Seara lança Snack Time inspirado em Stranger Things

Com campanha criada pela GALERIA.ag, marca apresenta três novos produtos – Chicken Fire Club, Stranger Pizza Cheese e Stranger Pizza Pepperoni – para acompanhar o lançamento da 5ª e última temporada da série da Netflix 

A Seara, referência em inovação e praticidade no setor de alimentos, lança uma nova edição da linha Snack Time, desenvolvida em parceria com a Netflix, agora inspirado no universo de Stranger Things. A novidade chega diretamente do Upside Down para acompanhar o lançamento da quinta e última temporada da série da Netflix, com produtos temáticos desenvolvidos especialmente para quem não abre mão de um snack saboroso na hora de maratonar. 

Entre as novidades estão o Chicken Fire Club, pipoquinha de frango apimentada com jalapeño e pimenta biquinho, inspirada no icônico Hellfire Club; a Stranger Pizza Cheese, combinação de três queijos com massa preta que remete ao mundo invertido; e a Stranger Pizza Pepperoni, que traz o sabor clássico do pepperoni com a massa preta característica do universo sombrio da série. 

Esta edição especial em parceria com Stranger Things marca um avanço significativo na estratégia da Seara de se consolidar no segmento de entretenimento. Nosso objetivo é nos aproximar do público da Netflix, surpreendendo com mais opções de qualidade dos nossos produtos e os instantes de prazer. Esta linha enriquece notavelmente o portfólio de snacks da Seara, garantindo aos consumidores maior variedade, conveniência e indulgência que já esperam de nós“, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.  

Criada pela GALERIA.ag, a campanha que destaca os novos produtos estreia nesta semana e dá continuidade ao posicionamento de Snack Time como o snack perfeito para acompanhar as maratonas de séries, agora com um toque sobrenatural. Unindo o apetite irresistível da Seara com o universo de entretenimento da Netflix, a comunicação se apoia no conceito: “A hora de maratonar Stranger Things ficou mais gostosa“. Assista ao filme completo aqui

Essa campanha nasce do encontro de dois mundos: o da Seara, que celebra os bons momentos, e o de Stranger Things, que mexe com o nosso imaginário. A comunicação traduz esse universo de sabor, diversão e nostalgia, levando o apetite irresistível da Seara para dentro do mundo invertido e reforçando o papel de Snack Time como o snack oficial das maratonas.“, afirma Silvio Amorim, diretor executivo de criação da GALERIA.ag. 

A campanha será veiculada em digital, social media, YouTube e mídia OOH (Out of Home), convidando os consumidores a mergulharem na atmosfera de Stranger Things e experimentarem os novos produtos de Snack Time. 

Stranger Things será lançada na Netflix a partir do dia 26 deste mês. A segunda e a terceira partes estreias dias 25 e 31 de dezembro, respectivamente. 

FICHA TÉCNICA 

Cliente: SEARA 
Produto: Linha Seara Netflix Stranger Things
Campanha: Snack Time
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Silvio Amorim
Direção de Criação: Raphael Lucone
ACD: Epaminondas Paulino, Thomaz Dantas
Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Fernando Sampaio, André Kirkelis, Sidney Braz
Head Conteúdo: Thaís Lapastini
ACD Conteúdo: Tawane Silva
Criação Conteúdo: Barbara Correia, Carlos Galazzi
Conteúdo: Daniel Monteiro, Raphaela Gaspar, Mariana Gonçalves
Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Renata Silveira, Fabio Messias, Pedro Delfino
Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Ana Luisa Pinheiro, Guilherme Torres, Rafael Palmer, Michele Srour, Julia Biazzi, Giovanna Pando e Bruna Coicev
Mídia:  Paulo Ilha, Kaline Léssio, Erminia Campolino, Julia Piratininga, Leonardo Zindersck e Thiago Gama
Estratégia: Carol Mello, Danilo Campos, Diego Coelho
PR: Patricia Capuchinho, Tércio Silveira, Analuá Baptista e Klara Oliveira
Projetos: Daniel Martins, Luis Velloso
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Direção de Produção Gráfica e Digital:  Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Morgana Miranda, Maria Eduarda Gonçalves
Fotógrafo: Ricardo DeVicq
Produção 3D: André Leigo
Tratamento de imagens: Douglas Carmo
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Marina Dodi, Michelle Teixeira, Renata Silva e Ana Ananias
Produtora de Imagem: Mercuria Filmes
Direção: Olhos
Direção Executiva: Marcella Féo
Produção Executiva: Tico Cruz
Assistente de Produção Executiva: Cauê Mesquita / Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção: Juliana Salviano
Assistente de Coordenação: Ana Ocampos
Direção de Fotografia: Fernando de Oliveira
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
1a Assistente de Direção: Vivian Acatauassu Cortes Ferreira
2a Assistentes de Direção: Isaque Reis / Beatriz Oioli
Direção de Produção: Felipe Rayol
Operador de Câmera: Beto Hacker
Produção de Objetos: Mitsu Shimosakai
Food stylist: Paula Rainho
Efeitista: Fabiano Caldeira
Figurino: Eliza Matta
Produtora de Elenco: Manu Menezes
Produtor de locação: Edu Lima
Maquiagem, Cabelo e Caracterização: Marcella Leme
Chefe de Maquinária: Rodrigo Fidelis
Chefe de Elétrica: Norberto Becares (Poteto)
Técnico de Som Direto: Denis Melito

Produtora de Pós Produção: Frame

Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano
Assistente de pós-produção: André dos Santos
Finalizadora: Marília Ramos
Colorista: Braion Marçal (Cora Post)
Compositores: Vivien Carelli e Alexandre Carvalho
Motion: Ebson Clarindo
Montagem: Daniel Mariano
3D: André Leigo 
Produtora de Inteligencia Artificial : The Future Studios
Direção: Baepi Pinna
Produtor executivo: Cacau Moraes, Elder Ono, Marina Loducca e Marina Bortoluzo
Diretor de Produção: Rildo Paixão
Assistente de Produção: Lucas Roberth
Fotografa Still: Fernanda Napolitano
AI Artist: Baepi Pinna, Cacau Moraes, Danilo Paulino e Jonas Postigo
Produtora de áudio:  Lucha Libre Áudio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thácio Palanca
Mixagem e Desenho de Som: Thácio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha e Vanessa Nascimento

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos. 

Sobre a GALERIA.ag                  

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinadas ao uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente uma das maiores agências do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.

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