CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeTech and School forma primeira...

Tech and School forma primeira turma e agrega jovens talentos à equipe

Depois de um ano de projeto com a oferta de 1800 horas de curso, a Tech and Soul forma sua primeira turma e une responsabilidade social e diversidade para trazer novas visões de mundo à equipe e ao mercado de publicidade 

A Tech and Soul acaba de formar a primeira turma de sua iniciativa de educação Tech and School. Mais do que o aprendizado, porém, os seis talentos que participaram do curso especial e inaugural estão sendo contratados e adicionados à equipe da agência em setores como Criação, Atendimento, Mídia e RTV.

Os alunos foram selecionados a partir de inscrição no site da agência e de um processo seletivo com entrevistas. Os participantes do curso – e agora funcionários da Tech and Soul – são Flavia Galiati (assistente de RTV – motion), Giovanna Ambrosio (redatora júnior), Hianco Santiago (diretor de arte júnior), Isabelly Cardoso (assistente de mídia júnior), Cecilia Freitas (executiva de atendimento júnior) e Queila Ribeiro (assistente de RTV). 

  Todos já são formados em cursos superiores como Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Produção Publicitária e Audiovisual, em faculdades como FAM, Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e Unifatecie. Com a iniciativa da agência, os jovens talentos tiveram a possibilidade de agregar conhecimento prático de mercado à experiência acadêmica, além de garantir um primeiro emprego na área.


“O importante para a Tech and Soul foi, primeiro de tudo, colocar o projeto em prática e preparar jovens para trabalhar no mercado de publicidade. Pensamos em questões como a responsabilidade social, diversidade e em nosso papel de ajudar a criar um futuro profissional para as pessoas. Ficamos felizes em poder contar agora com esses talentos em nossa equipe e, devido ao sucesso, daremos continuidade ao projeto da Tech and School que, certamente, veio para ficar”, afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.


A primeira edição da Tech and School teve uma grade robusta com, ao todo, 1800 horas de curso ao longo de 12 meses, ou 150 horas de aulas por mês. As matérias compreenderam diversos campos de atuação de uma agência de publicidade e também bate-papo com os sócios da Tech and Soul, Claudio Kalim, Fernando Amino e Flavio Waiteman. Os ensinamentos vieram de profissionais experientes e de diversos setores da agência, em uma grade curricular que contou com Criação (Redação e Jobs de Sucesso), Dicas e Truques de Automação, Digital e Performance, Financeiro, Fotografia, inglês, Mídia, Criação para Performance, Onboarding_RH, Pesquisa de Mídia, Planejamento, Produção, Realidade Aumentada com Efeito, Vetor Lab, Craft de Animação, Atendimento e Conhecendo a Rotina do Atendimento.

Uma nova turma iniciará os estudos já neste mês de julho. Mais detalhes sobre a Tech and School serão revelados em breve. 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket