A Arena Pernambuco será palco deste evento que acontece na primeira semana de setembro, e a Santa Clara estará presente com um espaço exclusivo que garantirá energia extra aos campuseiros
A Campus Party está de volta ao Nordeste, e a Santa Clara, uma das marcas mais queridas das regiões Norte e Nordeste, não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos de ciência, tecnologia e empreendedorismo do mundo. De 4 a 8 de setembro, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), a marca recebe os apaixonados por café em seu espaço, com um ambiente instagramável e degustações especiais, criado especialmente para o encontro.
Para garantir energia extra aos campuseiros, a Santa Clara – café oficial do evento – aposta no Máxima Intensidade, um café com notas amadeiradas e de chocolate amargo. Sua torra lenta e intensa explora o potencial dos grãos selecionados, revelando uma bebida marcante, com uma explosão de sensações, sabores e aromas. Para aqueles que não dispensam a cremosidade dos cappuccinos, versões prontas para beber geladas nos sabores Clássico e Chocolate estarão disponíveis, assim como opções de doses individuais de outros produtos da marca, feitas na hora.
“A Campus Party é um evento que tem tudo a ver com café, um verdadeiro convite a novas experiências e encontros transformadores. Estamos animados em fazer parte deste reencontro do evento com o Nordeste e garantir momentos de pura energia para toda a comunidade de campuseiros”, explica Niwton Henrique, gerente comercial do Grupo 3corações na região nordeste.
Com o tema “Back to the Future”, o encontro de comunidades receberá diversas atrações com foco em inovação, tecnologia e experiências futuristas, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.