Patricia já trabalhou em agências como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e MCCann. Assim que se especializou na área de Branded Content, Patrícia foi curadora e idealizadora da primeira pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac, e também já foi jurada de Branded Content em diversos prêmios, como Cannes Lions, London Festival Awards e outros, além de ser Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America
Patricia Weiss agora assume a diretoria do estúdio de Branded Content do Grupo Abril, o ABC (AbrilBrandedContent Estúdio), e se reportará diretamente a Alecsandra Zapparoli, Diretora Editorial do Grupo Abril.
“Estou muito feliz por assumir tamanho desafio e poder trabalhar em um publisher de notória credibilidade como a Abril. Os contentstudios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brandstorytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do nativeadvertising”, diz Patrícia.