Executiva chega ao Parque Dom Pedro, em Campinas, com mais de 15 anos de experiência em estratégias de marketing e varejo no mercado nacional e internacional
O Parque Dom Pedro inicia 2025 com novidade: Tatiane De Conto assume a gerência de marketing do empreendimento, um dos principais do portfólio da ALLOS. A executiva chega com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, com passagens por grandes marcas, como Grendene, Burberry e Renner. Com uma carreira consolidada na jornada e experiência do cliente, Tatiane substitui Taís Tavares, que foi promovida a gerente-geral do shopping.
Tatiane é graduada em administração de empresas pela PUC-RS e possui pós-graduação em marketing estratégico pela ESPM. Antes de ingressar no Parque Dom Pedro, atuou como Head de Marketing na Grendene (multinacional brasileira do setor calçadista proprietária das marcas Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Cartago e Grendha), liderando estratégias omnichannel e ações voltadas à experiência do cliente. Ainda na Grendene, atuou como supervisora comercial da Melissa e como gerente geral da marca no Reino Unido. Sua trajetória inclui, ainda, passagens como gerente geral na Burberry (multinacional britânica especializada em roupas e acessórios de luxo) e Lojas Renner (buyer no setor de calçado infantil).
Entre suas principais competências estão o planejamento estratégico de campanhas 360º, a criação de ações direcionadas ao varejo e à construção de jornadas integradas, com foco na maximização da experiência do consumidor em todos os pontos de contato, visando a geração de valor para a marca.
Com um perfil dinâmico e estratégico, Tatiane vai liderar projetos que intensificam o relacionamento do shopping com os consumidores de Campinas e da região, deixando a jornada do cliente mais fluida e interessante, reforçando o posicionamento do Parque Dom Pedro como primeira opção para compras, serviços e entretenimento de toda a família.
“A Tatiane chega em um momento bastante importante do empreendimento, com a recente implantação do nosso Programa de Benefícios, a continuidade da modernização dos nossos ambientes e a chegada da varejista sueca H&M ainda neste ano, que ocupará uma loja de 2.300m². Certamente, a Tatiane reforçará o time do Parque Dom Pedro com sua experiência para propiciar momentos ainda mais encantadores e únicos aos nossos visitantes”, afirma Rafael Moral Marques, superintendente do Parque Dom Pedro.
“O Parque Dom Pedro, além de ser um ativo de alta relevância no segmento de shoppings, possui uma forte conexão emocional com Campinas e região. Ao longo de seus 22 anos, fez parte de momentos memoráveis do dia a dia dos campineiros, sempre oferecendo experiências pautadas em um relacionamento próximo e em uma jornada fluída. Assumo essa cadeira com foco em proporcionar uma experiência ainda mais inovadora para nossos consumidores, além de potencializar a influência do empreendimento no mercado”, adiciona Tatiane.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Conta, ainda, com 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.