Com criação da CP+B, este lançamento tangibiliza a excelência que a marca imprime em seus produtos e reforça a conexão entre café e arte, um pilar estratégico para a marca.
Orfeu, o café brasileiro mais premiado do mundo, lança sua nova campanha institucional, “Beba Dessa Arte”, com estreia em 1º de setembro. Criada pela CP+B, a campanha apresenta um filme e uma comunicação visual vibrante, utilizando formas abstratas e geométricas junto a cores intensas que criam movimento e contraste, inspirados em movimentos artísticos brasileiros, transformando o simples ato de tomar café em um momento singular.
“A nova campanha de Orfeu convida as pessoas a descobrirem o extraordinário no cotidiano, assim como uma obra de arte que, através do olhar e da inspiração do artista, nos revela o mundo sob uma nova perspectiva“, afirma Davi Sabry, Diretor de Criação da CP+B. “O nosso lugar na arte, inspira o nosso papel como marca. E é assim também que acreditamos quando se prova um Café Especial, como Orfeu. Um passeio sem volta por aromas, texturas e sabores. Uma jornada que abre portas que nunca mais serão fechadas“, finaliza Fábio Gianetti, Diretor de Marketing da Orfeu Cafés Especiais.
A identidade visual reflete essa ideia por meio de um filme dirigido pela produtora Boiler, com ilustrações exclusivas criadas pela Horda, e os KVs desenvolvidos pelo estúdio Black Madre. Com isso, a marca busca fortalecer a conexão emocional com os consumidores, aguçando um novo olhar e transportando a experiência e o sabor de seus cafés para uma esfera mais visual, que vai além da qualidade do produto.
A campanha terá sua estreia com filme de 30 segundos na programação da TV Globo. Esse é o maior investimento da marca em uma campanha desde seu lançamento em 2005, e, além da TV aberta, será veiculada em diversos canais, incluindo TV por assinatura, cinema, rádio, mídias digitais, TikTok e out-of-home (OOH).
Confira a campanha
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.