Colaboração amplia a atuação da marca em plataformas esportivas e impulsiona o alcance da Liga NESCAU® entre os jovens brasileiros
Com o objetivo de fortalecer seu vínculo com o universo esportivo, NESCAU® anuncia uma parceria estratégica com a CazéTV, principal canal digital dedicado ao esporte e à cultura jovem no Brasil. A iniciativa reforça o posicionamento da marca, que tem em seu DNA o incentivo ao esporte, conectando com os comportamentos e interesses da geração.
A ação inclui produção de conteúdos originais e personalizados desenvolvidos em colaboração, além da veiculação da nova campanha de NESCAU® “O Esporte Chama” na programação, que se estende até o fim do ano. A escolha pela CazéTV evidencia o esforço da marca em dialogar com um público digitalmente engajado, por meio de formatos contemporâneos de consumo — sem abrir mão de seu propósito de promover a prática esportiva como parte de uma rotina ativa. As entregas priorizam as principais modalidades do calendário, com destaque para os esportes olímpicos.
A novidade também amplia a visibilidade da Liga Esportiva NESCAU®, maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil, reforçando sua presença nas redes sociais e incentivando mais jovens a se movimentarem por meio da descoberta de diferentes modalidades esportivas.
“Acreditamos na força de conexões como essa para abrir caminhos ao esporte. A CazéTV é referência nesse cenário, com uma linguagem leve e próxima, que se conecta com os valores e a energia da nossa marca. Essa união vai nos ajudar a mostrar que o esporte é para todos, em qualquer lugar”, comenta Anamaria Monte, gerente de experiência da marca NESCAU®.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




