A NEOOH anunciou a conquista da conta exclusiva de Digital Out of Home (DOOH) da Bodytech Company.
A parceria visa a criação de um dos maiores circuitos de mídia digital indoor do país e mais de 700 telas digitais (painéis de LED e monitores profissionais) instalados em pontos estratégicos das academias. A NEOOH terá um trabalho full service que inclui instalação, planejamento, gestão de conteúdo, ativação de marcas, patrocínios, comercialização publicitária e o desenvolvimento de soluções integradas com as plataformas e ativos digitais da academia.
A Bodytech conta com 93 unidades em 20 estados, mais de 19 milhões de acessos por ano e 200 mil alunos ativos. As academias contam com espaços de musculação, piscinas, estúdios especializados e muito mais.
“Este projeto marca a entrada da NEOOH no segmento fitness em grande escala, com a marca que estabeleceu o padrão de excelência no setor. Vamos transformar as academias Bodytech em hubs digitais de alta performance, entregando experiências de mídia com dados em tempo real, segmentação inteligente e formatos interativos”, comentou Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. “É uma nova e poderosa plataforma de conexão para marcas que falam com um público urbano, conectado e comprometido com saúde, bem-estar e lifestyle”, finaliza.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.