Ativação dá continuidade ao engajamento do jogador com a marca, que obteve um aumento de 52% na venda de itens esportivos após a ação na chegada de Neymar Jr. ao Brasil
O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, preparou uma ação especial para celebrar a reestreia de Neymar Jr. jogando no Brasil após 12 anos e também, o aniversário de 33 anos do craque. Nesta quarta-feira, o público poderá aproveitar uma série de cupons especiais que serão liberados como um presente para os brasileiros. A novidade será anunciada pelo próprio Neymar em suas redes sociais, incentivando seus seguidores a acessarem o link da ação.
Assista ao vídeo da ação
“Esta é mais uma das várias ações que o Mercado Livre está planejando para celebrar a parceria com o jogador e a reinauguração da Mercado Livre Arena | Pacaembu. Incentivamos nossos usuários a seguir nossos perfis e a ficarem atentos às nossas comunicações para não perderem nada!” comenta Iuri Maia, diretor de estratégia de marca do Mercado Livre.
A iniciativa reforça a estratégia do Mercado Livre de conectar a marca a momentos relevantes da cultura esportiva e criar experiências únicas para seus consumidores. Na última sexta-feira (31/01), em ação que recepcionou Neymar Jr., o Mercado Livre fez uma entrega especial – as chuteiras que o jogador utilizará. Como resultado, a companhia registrou um aumento de 52% na venda de itens esportivos em relação ao mesmo dia da semana anterior, evidenciando o impacto positivo de campanhas integradas e conectadas ao momento do consumidor.
DNA de Craque
Considerado o maior marketplace da América Latina, o Mercado Livre tem realizado ativações frequentes no futebol, esporte que conecta com o propósito e os valores da marca e democratiza o acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão com os milhões de usuários da plataforma.
Atualmente, a marca é detentora dos naming rights na Mercado Livre Arena Pacaembu, e é também uma das patrocinadoras da CONMEBOL. A parceria abrange a CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sul Americana e CONMEBOL Recopa, e consiste em ativações de marca e promoções em todas as partidas, reforçando o compromisso da empresa em impulsionar o esporte na América Latina.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.