Parceria traz lanches e sobremesas insipidados na série que estreia sua última temporada no fim do mês
O McDonald’s Brasil anunciou uma parceria com a Netflix para celebrar a estreia da quinta e última temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. A campanha, intitulada “Fome Estranha de Méqui”, apresenta combos, inspirados no universo da série e em seus personagens icônicos, que serão divulgados na pré-venda dia 18 de novembro.
Na internet, especula-se que o primeiro deles é o Stranger Burger Sandwich, composto por hambúrguer com pão invertido, batata frita e o novo Hawkins McFloat, mistura de Coca-Cola com sorvete. A sobremesa do combo é a Walkie Torta, feita com massa de chocolate e recheio de frutas vermelhas.
Já o Stranger Chicken Sandwich traz um sanduíche de frango, também com pão invertido, acompanhado de batata frita, Hawkins McFloat e a sobremesa Scoop Sundae, que combina massa de baunilha, cobertura de morango e flocos de arroz com especiarias.
Além dos combos principais, ainda citam o Code Red Colosso, releitura do tradicional McColosso, feito com biju de chocolate, flocos de arroz com especiarias, massa de baunilha e calda à escolha do cliente.
A ação faz parte da campanha global entre Stranger Things e McDonald’s, lançada inicialmente na Europa, onde também serão distribuídos bonecos colecionáveis dos personagens Eleven, Dustin, Lucas, Will, Mike e Demogorgon. No Brasil, a rede ainda não confirmou se os brinquedos farão parte da ativação.
A quinta temporada de Stranger Things estreia em três volumes: o Volume 1, com quatro episódios, chega em 26 de novembro; o Volume 2, com três capítulos, será lançado em 25 de dezembro; e o Volume 3, com o episódio final da série, estreia em 31 de dezembro, sempre às 22h (de Brasília).
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




