Creativosbr

MasterChef Profissionais volta com 14 marcas

Duas semanas após ter encerrado sua quarta edição, com recorde de audiência da temporada, marcando 8 pontos de média e share de 15%, o reality MasterChef da Band estreou a segunda temporada do MasterChef Profissionais, no dia 05 de setembro, terça-feira.

O programa reunirá 16 cozinheiros profissionais e terá 14 episódios. Os cozinheiros serão avaliados pelo time de jurados: Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

O reality conta com a participação de marcas que patrocinam a atração, como:  Unilever (CIF), Sky, Cacau Show, Itaipava, Carrefour, TIM, Camil, União e Knorr. A OLX adquiriu o top de 5 segundos e as marcas Gallo, Barilla, Emirates e Tramontina farão ações de merchandising nos episódios.

E você, já assistiu o primeiro episódio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *