HomeBlogPublicidadeIvete Sangalo estrela nova cam...

Ivete Sangalo estrela nova campanha da Cereser

A Cereser, líder no mercado de sidra, comemora 50 anos e escolheu Ivete Sangalo para ser embaixadora desse momento. Em parceria com a sua nova agência de marketing Namosca, a empresa prepara o lançamento de uma campanha publicitária e a versão Cereser Frizée, um produto voltado para os jovens.

O contrato com a cantora tem duração de 4 anos, e conta com ações de digital, promoções, material de PDV, eventos e comerciais. Em seu plano de ação, a empresa incluiu o lançamento de um portal, em setembro, para contar a história e a linha de produtos da Cereser, além de informações como eventos, receitas e acesso à loja virtual.

A sidra Cereser, que aumenta seu número de vendas consideravelmente no final do ano, lança a campanha em novembro, aumentando o alcance da marca e atingindo um novo público.