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Fonte: Divulgação Honda

Honda lança WR-V ao som dos Ramones

Incrível do começo ao fim de semana. É com esse conceito que a Honda apresenta o lançamento do WR-V, o novo SUV da marca que convida o público a sair do modo automático e aproveitar a vida.

Ao som de “Hey Ho, Let’s Go”, o filme publicitário tem um chamado irreverente, que traduz o espírito vibrante do WR-V. Com cenas dinâmicas e situações cotidianas que ganham um toque de aventura, o filme mostra como o modelo é o parceiro ideal para quem quer transformar qualquer trajeto em uma experiência memorável. 

A trilha sonora, icônica e energética, reforça o convite para sair da rotina e viver com intensidade, alinhando perfeitamente com o conceito da campanha: aproveitar cada momento do começo ao fim de semana como se fosse único.

O WR-V chegou para redefinir o segmento de SUVs de entrada com um pacote robusto de tecnologia, conforto e segurança, e ainda o diferencial do período total de Garantia de seis anos, sem limite de quilometragem, além do ótimo custo-benefício.

O WR-V 2026 chega para elevar o patamar e reforçar o line up da Honda Automóveis, com a missão de atrair um perfil de público mais jovem e, ao longo do caminho, fidelizá-los à marca. Ainda na fase de pré-venda, iniciada em outubro, vimos que o modelo foi bem aceito pelo público e a nova campanha publicitária ajuda a reforçar esse posicionamento do produto: um carro versátil feito para quem quer aproveitar cada momento com liberdade, confiança e estilo.”, comenta Ariel Mógor, Gerente de Marketing da Honda Automóveis.

A campanha foi criada pela TheDream, núcleo de atendimento exclusivo Honda na Publicis Brasil, e conta com uma jornada completa de comunicação, para alcançar o consumidor em todos os pontos de contato. Televisão, revistas especializadas, estratégia de conteúdo e performance, rede de concessionárias e CRM. 

A irreverência está presente em todos os detalhes desta campanha. E não é por acaso: ela traz um novo momento da marca, com uma linguagem mais jovem, dinâmica e interativa, trazendo o cliente ao centro da comunicação. Inclusive, com atuação em novas plataformas de streamings e Whatsapp, para amplificar o engajamento.”, afirma Fabio Astolpho, VP de Operações e Criação da TheDream.

Confira aqui o filme de lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=1FNEl4ew9D4

FICHA TÉCNICA

WR-V

AGÊNCIA: Publicis Brasil
TÍTULO: Duelo
CLIENTE: Honda Automóveis
PRODUTO: WR-V
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelo Langrafe, Ariel Mógor, Maísa Martins, Wellinton Ribeiro
PRESIDENTE: Gabriela Borges
ICE-PRESIDENTE DE CRIAÇÃO E OPERAÇÕES: Fabio Astolpho
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Ricardo Sarno
DIRETORES DE CRIAÇÃO ASSOCIADOS: Dago Lenhart, Diego Leonardo
CRIAÇÃO: Dago Lenhart, Diego Leonardo, Gilmara Matos, Mariah Assis
CRIAÇÃO DIGITAL E CONTEUDO: Marina Contier, Maryna Golçalves, Samuel Gonçalves;
NEGÓCIOS: Tassiana Ferrari, Karoline Silva, Juliana Moreira, Guilherme Kern
COO: Maria Fernanda Laudisio
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Renata Carvalho
PROJETOS: Evelyn Ribeiro, Gabriela Batista
VP DE PLANEJAMENTO: Juliana Elia
PLANEJAMENTO: Guilherme Godinho, Pedro Rangel, Karen Lira
PLANEJAMENTO CONTEÚDO: Yasmin Suzuki, Alanna Freire
VP DE MÍDIA: Ana Paula Sanchez
MÍDIA: Thomaz Chamiso, Samara Leite, Rafael Macedo, Diego Santos, Thais Quirino
DATA INTELLIGENCE VICE PRESIDENT: Thiago Cassemiro     
BUSINESS INTELIGENCE: Giovanni Luigi, Ademir Meneses, Andre Uliana, Pedro Maulicino
HEAD DE PRODUÇÃO: Priscilla Sanches
COMUNICAÇÃO: Mariana Viana, Marjorie Martins
GERENTE DE PRODUÇÃO: Leo Alves
PRODUTOR: Caio Lobo

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA DO FILME: BOILER FILMES 
DIREÇÃO: DULCIDIO CALDEIRA 
DIRETOR DA 2a UNIDADE: HUDSON RODRIGUES 
PRODUÇÃO EXECUTIVA: JULIANA MARTELLOTTA 
HEAD DE ATENDIMENTO: LARISSA PERROTTA 
ATENDIMENTO: MANU FENERICH, JONAS MONTE, SHEILA SANTOS E FERNANDA FRANKE 
HEAD DE PRODUÇÃO: JULIANA SIGOLO 
CHIEF BUSINESS OFFICER BOILER HUB: RENATA SAYÃO 
DIRETOR DE PRODUÇÃO: MAGALI HENZE 
PRODUTOR: ALINE SIMMI 
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: JULIANO LOPES 
DIRETOR DE FOTOGRAFIA 2a UNIDADE: EDU LOPES 
ASSISTENTES DE DIREÇÃO: RENATA RACY, MARINA CONDE e BEATRIZ OIOLI 
DIREÇÃO DE ARTE: GIZELE MULLER 
PRODUTOR DE OBJETOS: FABIANA PEREIRA 
PRODUTOR DE CASTING: CARMINHA E EDU PIVA E CINTIA CAPPELLANO
MAQUIADOR: JOÃO PAULO FRAGA 
FIGURINISTA: ROBERTA AHRONS 
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: ANGELO GRAZIOSO, MIRIAN LINSMEYER E IVAN DUARTE 
HEAD DE PÓS PRODUÇÃO: RICARDO QUINTELA 
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: ROBERTA BRUZADIN 
MONTAGEM: RICARDO QUINTELA 
FINALIZAÇÃO: RAFAEL BARÃO, RODRIGO AZAMBUJA E RENATA DALBEM 
PÓS PRODUÇÃO: FLOW VFX 
COLOR GRADING: ACAUAN PASTORE

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: EVIL TWIN
PRODUTOR MUSICAL: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria, Chico Reginato, Thales Castanheira e Thiago Colli
LOCUTOR: Enrico Airoldi
FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre dÁvila e Paulo Ribeiro 
ATENDIMENTO: Juliana Tangary, Thaís Becker e Giuliana Tavares

FONOGRAMA

OBRA: BLITZKRIEG BOP
AUTORES: Douglas Colvin / John Cummings / Thomas Erdelyi / Jeffrey Hyman
EDITORA: Warner Chappell Music 
LICENCIAMENTO: JAM.BUZZ

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