Creativosbr

Fonte: reprodução APP Brasil

Fest’Up São Paulo recebe mais de 2 mil estudantes e bate recorde de público

Realizada nesse sábado (20), a edição de 2025 do Fest’Up São Paulo – promovido anualmente pela APP – deu show no que se diz respeito à programação de palestras, ativações e, claro, público. Com o recorde histórico, o Fest’Up São Paulo recebeu mais de 2 mil estudantes nas universidades ESPM e Belas Artes, na Vila Mariana, os quais puderam interagir e gerar networking com grandes nomes do mercado publicitário.

Dar sequência a um legado como o Fest’Up, realizado há mais de 35 anos, é um orgulho imenso e uma grande honra pra mim. O evento é uma oportunidade única de conhecer mais e trocar bastante com a geração Z, de entender mais como ela funciona… e ver os olhinhos brilhando de cada jovem aqui é muito gratificante.” – disse Afonso Abelhão, presidente da APP.

Os estudantes puderam participar de diversas ativações de marca, como os estandes da Record e do SBT/Disney+, que promoveram jogos e distribuição de brindes. Entre os painéis, com os 95 palestrantes, destaque para a queridíssima Márcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara/TBWA, uma das primeiras mulheres a liderar uma grande agência no Brasil; o jornalista Mauro Beting e o publicitário icônico Nizan Guanaes, além de outros grandes nomes do mercado.

A gente tem que ter obrigação com as universidades, temos que abraçar os estudantes e dizer também a eles que o caminho é o negócio, e não apenas prêmios.” – disse Nizan Guanaes.

O publicitário ainda deixou um recado para os estudantes: “Estudem administração, tecnologia… e façam coisas populares, que gerem likes e trends.” – e finalizou dizendo: “O Fest’Up é a esperança para que saiam novas ideias e novas pessoas.”

O jornalista Mauro Beting também deixou um recado para os estudantes: “o básico de trabalhar com comunicação é ler muito, perguntar, conversar e trocar ideia. Quem lê, e por tabela escreve, conseguirá trabalhar em qualquer área.

Os temas das palestras, além das abordagens de Nizan e Mauro Beting, só reforçam o propósito do Fest’Up, que visa estreitar os laços entre os estudantes e o mercado de comunicação. Propósito este, aliás, alinhado com o do Creativosbr, parceiro da APP no Fest’Up e que cobriu todo o evento, com equipe in loco e diversas entrevistas com os participantes de um dos mais importantes eventos da APP para o jovem publicitário.

Quer ver tudo o que rolou no Fest’Up São Paulo 2025, com entrevistas, conteúdo sobre as palestras e ativações? Siga o @creativosbr nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *