Creativosbr

Fonte: Creativosbr

Creativosbr Day 2025: confira tudo o que rolou

Na última sexta-feira, 25, o Creativosbr recebeu mais de 20 estudantes de Comunicação para um dia superespecial: o Creativosbr Day 2025 — em comemoração aos 8 anos da agência.

O evento, que já virou tradição, tem como principal objetivo aproximar os futuros profissionais do mercado publicitário, proporcionando uma verdadeira imersão na rotina de uma agência. Durante o encontro, os estudantes puderam conhecer os departamentos, entender o funcionamento das equipes e fazer muito networking, tanto com colegas de outras universidades quanto com profissionais da área.

A programação começou com um brunch especial para integração entre os participantes e, em seguida, os sócios da agência, Filipe e Guilherme Crespo, fizeram a abertura oficial do evento, contando um pouco da história do Creativosbr e reforçando a importância da troca de experiências no mercado de comunicação.

Logo depois, os estudantes participaram de um tour pelos departamentos, conhecendo de perto as dinâmicas, os processos e os desafios de cada área.

Para iniciar a tarde de palestras, Jorge Ricardo, Diretor de Criação, apresentou o case “Rebranding Planta e Raiz”. Em seguida, Sophia Furlan, Coordenadora de Estratégia de Negócios, falou sobre “Briefing: o começo para qualquer job de sucesso”, destacando a importância de um bom alinhamento inicial. Por fim, Anne Liz, Supervisora de Estratégia da AlmapBBDO, trouxe insights com a palestra “Sua carreira no espelho: como criar um portfólio de estratégia”, orientando os estudantes sobre como construir uma apresentação pessoal sólida e estratégica.

O Creativosbr Day é uma experiência única de aprendizado e inspiração para quem deseja construir uma trajetória de sucesso na comunicação. Estamos ansiosos pelas próximas edições!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *