Creativosbr

Divulgação: Familhão

Familhão anuncia sorteio semanal de viagens e amplia acesso dos brasileiros a experiências em família

Sorteados terão a chance de conhecer destinos variados, que vão de resorts e cruzeiros pelo Brasil a viagens para parques internacionais

Familhão, programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público por meio de prêmios e experiências únicas, anuncia o lançamento de uma nova frente de sorteios semanais que tem como objetivo transformar a rotina dos assinantes. Intitulada “Viagem Familhão”, a iniciativa reforça o propósito da marca de tornar sonhos possíveis, criando oportunidades reais para que os brasileiros vivam experiências inesquecíveis em família.

Com início no último domingo (26/10), os sorteios semanais contemplarão destinos variados, que vão de resorts e cruzeiros pelo Brasil a viagens para parques internacionais. A dinâmica funciona da seguinte maneira: a cada compra, o assinante recebe um número da sorte e, ao manter sua assinatura ativa nos meses seguintes, continua concorrendo semanalmente a uma viagem com direito a acompanhante.

A partir de pesquisas divulgadas pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Familhão notou que o sonho de viajar, seja pelo Brasil ou pelo mundo, ainda é distante para grande parte dos brasileiros: em 2024, 24,6 milhões de domicílios, o equivalente a 39,2% dos 62,8 milhões de lares, não realizaram viagens no ano, e o principal motivo foi o orçamento familiar como barreira. Pensando nisso, a plataforma de recompensas criou o “Viagem Familhão”, com o intuíto de ser um meio de acesso àqueles que desejam viver “mais férias em família”, tagline da campanha.

“Sabemos que viajar em família é um desejo de muitos brasileiros, mas que nem sempre cabe no orçamento. Por isso, criamos uma nova frente que pode proporcionar esses momentos, tornando o sonho possível. Quem participar do Viagem Familhão vai ter a chance de ganhar todas as semanas, afinal serão 4 sorteios por mês. Nosso maior propósito com isso tudo é possibilitar o acesso para que as pessoas vivam experiências extraordinárias com o Familhão e criem memórias afetivas com seus entes queridos“, destaca Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão.

Toda a campanha de comunicação reforça mensagens leves e inspiradoras e mostram que “no Familhão “quem é família tem mais — de viagem ao milhão”. Para Botton, a novidade na plataforma traz constância de recompensa e, ao oferecer benefícios contínuos e experiências coletivas, desperta o desejo pela marca: “Não é só sobre viajar, é sobre viver juntos o que o Familhão torna possível. Por meio de sorteios, um a cada semana, existe uma nova chance de viver o extraordinário em família”, conclui Botton.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *