Marca de queijos especiais celebra sua quarta participação no evento com estande exclusivo, parcerias gastronômicas e prato inédito assinado por Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Celebrando sua quarta participação no Taste São Paulo Festival, Faixa Azul, marca de queijos especiais, chega como uma das apoiadoras da 9ª edição do maior evento gastronômico do mundo. Com mais de 80 anos de história e o propósito de tornar todos os momentos à mesa memoráveis, a marca promete levar o sabor e a qualidade de seu portfólio para o evento, que acontece de começa hoje, 13, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Para esta edição, Faixa Azul preparou uma série de experiências e ativações que exploram o potencial de sabor de seus queijos. A principal novidade deste ano é a participação do chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, que assina dois pratos inéditos com a marca. Após sua apresentação ao público do evento, as receitas do Dadinho com Fonduta de Parmesão e do Croque Mucugê, feito com Gouda e Emmental Faixa Azul, integrarão o cardápio do restaurante até setembro. A ação faz parte da campanha “Questão de Tempo”, da marca de queijos Faixa Azul.
No estande, o cronograma de aulas-show será conduzido por chefs Faixa Azul e contará com a presença de marcas parceiras como Barilla, World Wine, Campari, Baden Baden, Cancian, Electrolux, Fabbri e Villaggio Del Tartufo. As aulas trarão sugestões de harmonizações com vinhos, cervejas e sobremesas, ampliando as possibilidades de uso dos queijos no dia a dia.
Entre as ativações, o público poderá participar da Máquina de Garra Faixa Azul, que distribuirá brindes personalizados como copos térmicos, bonés, ecobags, chaveiros, tábuas, pins e mantas. Haverá ainda venda de produtos da marca, pratos exclusivos para o evento, promoções e degustação de queijos durante todos os dias do festival.
“Participar do Taste São Paulo pelo terceiro ano consecutivo é muito significativo. Esse é um momento importante para nos conectarmos com os consumidores e mostrarmos, na prática, como nossos queijos transformam qualquer ocasião em uma experiência memorável“, destaca Gustavo Couceiro, gerente executivo de marketing responsável pela marca Faixa Azul.
Além do estande principal, Faixa Azul também estará em outros espaços oficiais do festival, como a Adega, o Fire Pit, Papo de Cozinha, e no restaurante da Bráz Trattoria, no evento, por meio de pratos feitos com os produtos da marca.
Sobre Faixa Azul
A marca Faixa Azul possui mais de 80 anos de tradição, com a inigualável receita do Parmesão Faixa Azul, e um portfólio de queijos especiais de alta qualidade e sabor marcante. Dentre os produtos da marca estão queijos reconhecidos no World Cheese Awards e no Mundial de Queijos, como o Brie, o Camembert e o Gorgonzola, além do já citado Parmesão 12 meses. No último ano, Faixa Azul apresentou a campanha “Nosso Ingrediente Secreto é o Tempo”, que celebra o cuidado dos produtos em todas as etapas do processo de produção e convida as pessoas a descobrirem como a atenção e o cuidado podem fazer toda a diferença nos detalhes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.