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Fonte: divulgação

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Esportes da Sorte agita Salvador no Festival de Verão

Ações da marca ocorreram na pista, no palco e no camarote do festival

O 25ª Festival Verão, 4º maior festival do país, agitou milhares de pessoas nos dias 27 e 28 de janeiro em Salvador. Para celebrar esses anos de história e também criar novas memórias, o Esportes da Sorte proporcionou uma série de ativações para o público recordar os grandes momentos do festival.

Desenvolvida pela Estalo, agência de marketing 360º, a ação contou com uma estrutura com plataforma e câmera 360° na pista. Isso permitiu que os foliões registrassem suas memórias em vídeo, sozinhos ou com os amigos. Após o registro, os participantes recebiam o vídeo para postar nas redes sociais usando a hashtag #Émuitomaisquebet.

“Um evento tão esperado e já tradicional, que reúne mais de 80 mil pessoas em 20 horas de música, necessita de locais para o público criar momentos únicos e que possam ser recordados e relacionados com as marcas presentes”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.

Entre os dois palcos do Festival de Verão, o Esportes da Sorte posicionou uma torre de LED de quatro lados, que exibiu apresentações de DJs durante os intervalos dos shows para agitar ainda mais o público. E, durante a apresentação do Dennis DJ, dois telões receberam a logomarca do Esportes da Sorte, por cerca de 30 minutos, para celebrar o momento.

E é claro que os camarotes não poderiam ficar de fora das ativações da marca. Para manter a beleza durante toda a festa, o ambiente contou com trancistas e maquiadoras. Assim, os foliões puderam retocar a maquiagem, experimentar penteados no cabelo e reforçar o glitter do corpo. 

Em 2023 a Bahia recebeu cerca de 2,7 milhões de visitantes em todo o estado, sendo mais de um milhão em Salvador (BA). Esses números que superam os registrados na pré-pandemia, de acordo com o Ministério do Turismo: “O período pré-carnaval também é um momento ímpar para as marcas que desejam se aproximar do público, já que é uma época em que todos desejam criar memórias, novas conexões e experiências únicas”, finaliza Maíra.

Sobre a Estalo

Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr

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