Na paradinha na lavanderia, nas ruas de Nova York, no supermercado. Rebola, rebola, rebola, “Olha, Anitta comendo um Cheetos”.
Sim, a cantora pop que está dando o que falar, depois de ser a primeira brasileira a aparecer no programa: “The Tonight Show”, junto com Iggy Azalea, lançou um clipe em espanhol com sua nova música: “A paradinha”, onde aparece comendo um Cheetos!
A PepsiCo se pronunciou falando que a aproximação aconteceu após perceber que Anitta é uma ‘Cheetos Lover’, e apesar da rápida aparição no clipe, a marca também é citada no Making Of e garante que a parceria é sólida e já tem novos materiais a caminho.
Foi a primeira vez que a PepsiCo utilizou um grande ícone do universo pop, e sua intenção é atingir novos públicos, embarcados no sucesso que a artista tem alcançado.
Para a marca, a aparição no clipe ficaria de maneira natural e orgânica, já que o contexto e gosto de Anitta eram propícios a isso.
Em menos de 24 horas o clipe teve mais de 4 milhões de visualizações no YouTube e a ação de Product Placement gerou muito buzz entre os comunicadores.
E vocês, o que acharam?