Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCampanha “Twix® mexe seu...

Campanha “Twix® mexe seu café” leva experiências exclusivas para os consumidores

Período de compras na promoção vai até o dia 31 de julho e participantes concorrem a vários prêmios, que vão de descontos em produtos até cursos de barista e gastronomia

A nova promoção da marca TWIX® acaba de unir duas grandes paixões do paladar dos consumidores brasileiros: café e chocolate. A campanha “TWIX® Mexe Seu Café” traz ao público uma oportunidade de vivenciar sabor, diversão e experiências exclusivas. As premiações estão divididas em duas etapas — “Compre e Ganhe”, em que os clientes podem escolher resgatar diferentes prêmios, de café grátis até cursos de barista e gastronomia, e o “Achou, Ganhou”, com prêmios instantâneos diários de R$ 300 (trezentos reais) ou R$ 500 (quinhentos reais) para os sorteados nesta categoria.

Para participar, os consumidores precisam ser maiores de 18 anos, regularmente inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliado em território nacional e devem realizar uma compra mínima no valor de R$ 10,00 (dez reais) de qualquer um dos seis produtos do portfólio da marca comercializados no Brasil — Original Caramelo (15g, 40g e 80g), Dark (40g), Triplo Chocolate (40 e 80g) — no mesmo comprovante fiscal (físico ou digital) até 31 de julho. Feito isso, basta acessar o site da campanha e realizar o cadastro até o dia 15 de agosto de 2024.

Os produtos podem ser adquiridos em qualquer estabelecimento comercial nacional ou em plataformas de e-commerce parceirasE a diversão não para por aí. Ao participar da promoção, os consumidores não só concorrem a prêmios, mas também se tornam parte de uma comunidade que valoriza a qualidade, o sabor e a diversão.

O café faz parte do cotidiano dos brasileiros. De acordo com levantamento recente feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população consome, em média, cerca de três a quatro xícaras de café por dia. A ideia da ação é proporcionar aos consumidores uma oportunidade única de combinar sabor e diversão, gerando assim momentos de experimentação com a marca, além de terem a possibilidade de concorrerem a diversos prêmios.

TWIX® é o acompanhamento perfeito para o café, realçando a experiência com sua combinação única e deliciosa de sabores e texturas: biscoito, caramelo e chocolate! Disponível em três sabores – Tradicional, Dark e Triplo Chocolate – Existe um Twix® ideal para cada momento. Cada versão proporciona um complemento delicioso ao prazer de saborear um café.

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!