Dizem que o café é paixão nacional e historicamente falando tem lá a sua grande importância na nossa economia. O tal cafézinho se faz presente na vida de estudantes, profissionais, jovens, idosos, homens e mulheres. E por falar em amor, o Café 3 Corações anuncia uma campanha onde evidencia todo o sentimento que a companhia tem pelo café.
Os comerciais lançandos transmitem o cuidado e a paixão que a marca tem pelo café através da história de anjos produtores que acompanham a produção desde o grão até a mesa da famlília pra garantir a safisfação com a qualidade, aroma e sabor. A campanha veio quente com super produção e alto investimento de mídia para reforçar o posicionamento “Sabor que Apaixona”. Assinada pela Mullen Lowe e dirigida por Carlos Manga Júnior, dá continuidade a última campanha veiculada.
Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3 Corações afirma que a marca carrega o amor em seu nome e paixão pelo café em seu DNA. Para que esse amor chegue até o target, o plano de comunicação integrará diversos meios incluindo TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda. A primeira fase da campanha foi lançada dia 23 de julho no intervalo do Fantástico.
“A ideia para esta campanha veio da própria história de 3 Corações. O cuidado e a dedicação em oferecer o melhor café é contagiante e o amor com que eles vivem diariamente esta jornada foi a melhor inspiração para nós”, afirma José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=yYqSDyRqZbs