Com coleções de personagens Stitch e Hot Wheels, propõe conexão com público infantil
A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, apresenta sua coleção para o Dia das Crianças inspirada no universo lúdico da Disney e licenciamento das marcas Stitch e Hot Wheels. “O lançamento desta coleção, que celebra a alegria e a imaginação das crianças oferece à nossa cliente vantagens e benefícios para a compra. Queremos que cada peça faça parte de momentos inesquecíveis, seja nas brincadeiras no parque ou comemorações em família“, afirma Donatti, Vice-Presidente Comercial da C&A Brasil.
A nova coleção é inspirada no universo lúdico com peças básicas e personagens que marcam a infância como Stitch – conhecido por sua aparência adorável e comportamento travesso e Hot Wheels: sinônimo de velocidade e aventura. Da brincadeira no dia a dia ao look especial, o foco da coleção é no conforto da criançada, oferecendo peças que vão do bebê ao infanto-juvenil com uma variedade que inclui jeans, shorts, calças, vestidos e muito mais. A coleção conta com uma linha de calçados que combina praticidade e estilo, garantindo que os pequenos estejam sempre confortáveis e com um visual incrível. A nova coleção para o Dia das Crianças estará disponível no e-commerce e em todas as lojas C&A.
Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 73% dos consumidores foram às compras no Dia das Crianças em 2023, com um gasto médio de R$ 242 com presentes, além disso, roupas e calçados foram 44% entre os presentes mais procurados. “A moda infantil tem um ciclo de vida curto, já que as crianças crescem rapidamente. Nossa nova campanha une cores alegres, personagens icônicos e detalhes que fazem toda a diferença, com a qualidade e bom preço que a cliente procura” completa Donatti.
Serviço
- Na compra de 2 polos leve a segunda por 29,99
Na compra de 2 kits 5×1 (cueca ou calcinha), leve o segundo por 19,99
Leve 3 bodies e ganhe 10 reais de desconto
Vestidos a partir de R$49,99
Look completo por R$99
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.