Loja-conceito do Shopping Center Norte será palco imersivo de Stranger Things com arcade, brindes exclusivos e o lançamento da collab com Carmed
Para celebrar o lançamento da nova temporada de Stranger Things, a C&A e a Carmed realizam, no dia 11 de novembro, uma ativação especial na nova loja do Shopping Center Norte, em São Paulo. Inspirado no universo da série, o espaço conta com arcade retrô, experiências temáticas e brindes exclusivos.
Com ambientação temática, a loja recebe um arcade corner com fliperamas retrô e dados D20. O público poderá ainda explorar experiências inspiradas no Mundo Invertido, com brindes, fotos polaroid, espaços instagramáveis e uma estação para personalizar os hidratantes labiais.
“Queremos que nossas lojas sejam espaços de experiência, conectando moda, beleza e cultura de forma leve e divertida“. A parceria com Carmed e Stranger Things reflete esse propósito. comenta Mariana Prado, Gerente Sênior de Marketing da C&A.
Entre os produtos da collab Carmed x Stranger Things, disponíveis na C&A, estão o hidratante labial sabor waffle, inspirado na sobremesa preferida de Eleven; a máscara de hidratação facial inspirada no Vecna; e o sabonete facial hidratante, enriquecido com niacinamida, que combina a textura divertida de slime e o tom vermelho característico do Mundo Invertido.
A C&A possui ainda uma linha licenciada de Stranger Things que ganha destaque na ativação, com nove modelos de camisetas, bonés, meias, cuecas e almofadas de pescoço.
A iniciativa reforça o fortalecimento da categoria de beleza dentro da C&A, que tem investido em parcerias e eventos para ampliar o portfólio e consolidar a proposta de oferecer o look completo, da moda à beleza.
Confira abaixo todos os detalhes:
Arcade Corner:
Como um convite para voltar no tempo, a C&A traz máquinas de fliperama no estilo dos anos 80, recriando o clima de Hawkins e jogo de dados D20, parte central da narrativa da série. Em todas as ativações os participantes ganham prêmios.
Estação de Charmeds:
A marca oferece uma estação de personalização, na qual o público poderá personalizar o hidratante labial como um chaveiro.
Reflexo premiado:
Espelhos com mensagens invertidas estão posicionados pela loja com mensagens que só podem ser lidas no reflexo. A ação convida o público a decodificar, postar e ganhar o brinde referente àquela frase.
Content Corner:
Pensada para quem gosta de tirar fotos e compartilhar nas redes, esse espaço transporta o público para o universo de Stranger Things, com opções de fotos polaroid tiradas por um fotógrafo, além de um tripé com ring light para que os clientes gravem os seus próprios conteúdos.
As ações estarão disponíveis na loja do Shopping Center Norte apenas no dia 11 de novembro, das 10h às 22h.
Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




