CreativosBR

HomeBlogPublicidadeBanco do Brasil lança cartão t...

Banco do Brasil lança cartão temático da CCXP

Ourocard Visa CCXP terá edição limitada e exclusiva para o maior festival de cultura pop do mundo

Com custo zero, o BB lança durante a CCXP o cartão Ourocard Visa CCXP, uma edição limitada criada exclusivamente para emissão durante o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece de quinta, 5, a domingo, 8, na São Paulo Expo. Clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa também terão outros benefícios durante a feira.

Flash tatoo

No estande de 540m², os clientes BB com cartões Ourocard Visa poderão fazer tatuagens de personagens icônicos de séries, filmes e games num estúdio montado com exclusivamente para clientes, com um time de tatuadores profissionais. As tatoos serão feitas mediante agendamento de horário diretamente no estúdio.

Máquina de garras

O Caramelo da Silva, mascote dos cartões Ourocard Visa, é a principal atração da máquina de garras. Nela, o público poderá ganhar pelúcias, pins e paper toys do Caramelo da Silva, além de brindes como óculos, shoulder bag e viseira.

Comprou, ganhou

Clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa ganham um ecocopo a cada R$ 50 em compras na feira. Basta apresentar o comprovante no estande do BB.

Bag Jump

O Bag Jump é a principal ativação do Banco na CCXP. Serão duas torres de 5m, onde os visitantes experimentarão a adrenalina que atores e dublês vivem em gravação de cenas de filmes de ação. E os corajosos sairão do desafio com um vídeo com animação e trilha sonora para postar para os amigos.

Fila premiada

A fila do estande do BB simula um tabuleiro de jogo e cada casa tem um número. Em vários momentos do dia, haverá sorteio de brindes, anunciados no alto do estande para a visibilidade por boa parte do evento. Entre os brindes, Xbox, pelúcias, buckets, shoulder bags e óculos.

BB é patrocinador da CCXP

Este é o segundo ano do Banco como patrocinador do evento, que possibilita posicionamento da marca junto ao público jovem e a realização de ações de experiência. O objetivo do Banco, ao patrocinar a CCXP, é fortalecer a cultura geek no país, porque ela diverte e realiza sonhos e emociona.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket