
João Silva estreia programa de auditório direto do Teatro Itália Bandeirantes
Band resgata apresentações no tablado e lança novidade nas noites de sábado Um programa de auditório inovador sob o comando do mais jovem apresentador do
Band resgata apresentações no tablado e lança novidade nas noites de sábado Um programa de auditório inovador sob o comando do mais jovem apresentador do
A partir desta segunda-feira, 16 de outubro, a praia da Ponta Verde, um dos pontos mais movimentados da orla de Maceió, torna-se endereço de uma
O clipe da música “5 da manhã”, dirigido pela diretora Pam Martins, será lead single do novo álbum “Inocente Demotape” A produtora Sugarcane, fundada pelo
Vejo departamentos de mídia tristes e cheio de gente mal-humorada. Gente que chegou à Mídia por consequência e não por objetivo.
A placa sinaliza o risco de bater a cabeça em uma placa, ao subir a escada. Mas pera aí… é a própria placa!
“Quando comecei, todos nos comparavam com o MySpace. A grande diferença que observamos entre nós e o MySpace é que as pessoas usavam o MySpace
“Alô, boa noite! Gostaríamos de saber se a pizza estava ao seu gosto, senhor!” “O remedinho pro seu filho deu certo, senhora?” “O senhor esteve
Me lembro como se fosse hoje, (até porque não faz tanto tempo assim) quando ainda na primeira semana de aula na Universidade Católica de Santos,
Galera, boa noite. Acabei de ler um texto fantástico do Neto, que atualmente é vice presidente da Bullet. No texto, que reproduzo aqui, nas linhas
Patrocinadora oficial da NFL, a marca convida o público a participar de uma ação interativa nas redes sociais para ganhar cupons durante os jogos de
Ativação vai levar um foodtruck da marca para a Baleia do Complexo Birmann, na Faria Lima, e para a ciclovia do Rio Pinheiros; pessoas que
Para agitar o público, o iFood, Delivery Oficial do festival, levará experiências interativas e disruptivas em seus dois estandes tecnológicos O iFood, Delivery Oficial do
Marca líder no segmento de papel higiênico no Brasil estreia como apoiadora do festival com ação que levará fãs à área vip, onde a marca
Varejista apresentará novas ofertas regionalizadas nas lojas físicas, site e app ao final de cada semana. A Americanas, uma das varejistas com maior presença no
Pelo quarto ano consecutivo, a parceria inova ao dar ao público o poder de moldar espaços e dinâmicas do reality Pelo quarto ano consecutivo, a
Ativação desafia o público a completar exercícios físicos e ganhar uma lata do novo lançamento Red Bull Zero. A Paulista entrou no ritmo Red Bull
Ação criada pela monkey-land brinca com a expressão YaGOAT e traz imagens do “The Campeão Mundial” para celebrar título do surfista brasileiro A Natural One,
A ação inicial destaca a promoção ‘Break da Torcida’, que oferece prêmios exclusivos ao público apaixonado por automobilismo KITKAT lança edição comemorativa de embalagens com