CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeO Boticário e Smartlet se unem...

O Boticário e Smartlet se unem em ação publicitária sustentável

A partir desta segunda-feira, 16 de outubro, a praia da Ponta Verde, um dos pontos mais movimentados da orla de Maceió, torna-se endereço de uma ação publicitária de alto impacto. O Smartlet, mobiliário urbano inteligente, sustentável e digitalmente inclusivo, se “vestiu” integralmente para receber a ação de lançamento do Quasar Vision do Boticário. A campanha é assinada pela agência Ideia 3. 

O Smartlet é um espaço público de convivência de 20 metros quadrados. É equipado com painel de led, rádio e sensores que medem índices pluviométricos, poluição do ar e informam a quantidade de pessoas que usam o mobiliário e a de veículos que circulam em seu entorno. Além disso, disponibiliza a quem o frequenta oito pontos para o carregamento de dispositivos digitais e wi-fi de alta velocidade. Tudo de graça. O mobiliário é autossustentável energeticamente e 100% construído com materiais recicláveis.  

“O Smartlet é um lugar que promove inclusão digital e ampla interação social. E nele, as pessoas podem efetivamente praticar sustentabilidade. Todo o funcionamento do nosso mobiliário é mantido por energia limpa e renovável, captada através de placas fotovoltaicas instaladas no teto do equipamento“, destaca Fernando Carvalho, sócio-fundador da Vídeoporto Mídia e Experiência, empresa que, junto com a Hephaenergy, é proprietária do Smartlet.  

Nessa ação de “Naming Rights”, o Boticário fez a ativação plena do Smartlet. Pintou toda estrutura na cor que identifica o Quasar Vision, fez adesivações, instalou letreiro e vai veicular até o fim da campanha conteúdos em áudio, na rádio que impacta o público frequentador, e em vídeo, no painel de led voltado para a avenida Sílvio Carlos Viana, a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió.  

“Esse é um dos nossos grandes diferenciais. Entregamos ao anunciante não apenas ações de alto impacto e de grande visibilidade. Oferecemos às marcas também a oportunidade de fazer um tipo de publicidade sintonizada com princípios que norteiam os conceitos de ESG: inclusão digital, interação social ampla e sustentabilidade”, ressalta Fernando Carvalho. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket