“Roxos por Verão, Roxos por Frooty” convida o público a soltar a imaginação nas redes sociais e concorrer a prêmios, incluindo iPhones e a chance de se tornar embaixador da marca
A Frooty, marca líder no mercado de açaí no Brasil, anuncia o concurso cultural “Roxos por Verão, Roxos por Frooty”. Criada em parceria com a agência SaudaBe, a campanha convida os fãs da marca a mostrarem, de forma criativa, sua paixão por Frooty, concorrendo a prêmios exclusivos e à oportunidade de se tornarem embaixadores oficiais.
De 17 de novembro de 2025 a 15 de janeiro de 2026, os participantes poderão se cadastrar no site da campanha e publicar conteúdos no feed do Instagram (Reels ou fotos), usando a hashtag #RoxosPorFrooty e marcando o perfil @FrootyBrasil.
A cada postagem válida, o perfil acumula pontos. As premiações acontecerão em três ondas: a primeira onda vai de 17 de novembro a 07 de dezembro de 2025; a segunda onda ocorre de 08 a 21 de dezembro de 2025; já a terceira e última vai de 22 de dezembro de 2025 a 15 de janeiro de 2026.
Os vencedores de cada etapa receberão kits exclusivos de Frooty, com itens como bolsas térmicas e toalhas personalizadas. Além disso, os três primeiros colocados ganharão um iPhone 17 lilás, a chance de se tornarem embaixadores da marca e remuneração em dinheiro por dois meses.
No total, 15 conteúdos serão premiados. Apenas perfis públicos serão considerados.
“Queremos unir duas coisas que o Brasil tem de sobra: criatividade e paixão por açaí. E, como ninguém entende mais de açaí do que os consumidores da Frooty, queremos transformar esse talento em um movimento coletivo. Estamos ansiosos para ver como as pessoas vivem o verão com o sabor e a energia da Frooty”, comenta Julia Bueno, gerente executiva de marketing da marca.
O regulamento completo está disponível no site oficial da campanha.
Sistema de pontos “Roxos por Verão, Roxos por Frooty”
- Post no feed: 20 pontos
- Views no conteúdo: 5 pontos
- Acima de 100 likes /engajamento: 10 pontos
- Visitas ao perfil: 1 ponto por visita
Premiações em ondas:
- 1ª onda: 17 de novembro a 7 de dezembro de 2025
- 2ª onda: 8 a 21 de dezembro de 2025
- 3ª onda: 22 de dezembro de 2025 a 15 de janeiro de 2026
Sobre a Frooty
Líder no mercado de açaí, a Frooty é a marca pioneira no segmento, com mais de 30 anos de história. A empresa é reconhecida por seus produtos saborosos e saudáveis, feitos com ingredientes naturais, e pelo envolvimento com a sustentabilidade, uma de suas prioridades. A Frooty utiliza açaí proveniente da Floresta Amazônica, adquirido de produtores locais capacitados em manejo sustentável. Como parte do seu compromisso e visão estratégica, também adotam embalagens de papel cartão e realizam logística reversa para garantir a reciclagem e o descarte adequado dos resíduos. Com três unidades fabris no Brasil, sendo uma no Manacapuru (AM), uma em Mocajuba (PA) e outra em Poços de Caldas (MG), seus produtos são exportados para mais de 20 países, incluindo os EUA, onde detém a marca Makai, uma das maiores no segmento de food service de açaí no mercado americano.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




