Edição limitada homenageia a icônica personagem Eleven e chega ao mercado no Halloween, marcando a quinta e última temporada de Stranger Things
Carmed, marca reconhecida por suas colaborações criativas e sucessos de vendas, anuncia sua mais nova aposta: o Carmed Stranger Things, aroma waffle, inspirado na comida favorita da personagem Eleven. A edição limitada, que chega oficialmente ao mercado no Halloween, celebra a última temporada da série original da Netflix, fenômeno global de cultura pop.
Com embalagem em tom vibrante de amarelo, o lançamento traz referências diretas ao universo da série, combinando cores vivas, a atmosfera dos anos 80 e detalhes sombrios que remetem ao Mundo Invertido. A expectativa é que a edição movimente R$ 25 milhões em sell out, consolidando o histórico de lançamentos de sucesso da marca.
Stranger Things, série de ficção científica e terror criada pelos irmãos Duffer, se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix em audiência global e que bateu recordes de audiência e engajamento no Brasil e no mundo. A quinta temporada, confirmada como a última, já tem data marcada para lançamento em três partes: 26 de novembro, 25 de dezembro e 31 de dezembro de 2025.
“Stranger Things é um fenômeno cultural que traduz exatamente a essência de Carmed – diversão, autenticidade e conexão com o público. Esse lançamento celebra amizades, momentos compartilhados e mergulha junto com os fãs em uma experiência única. Estamos animados em marcar o Halloween com um produto que une hidratação, nostalgia e cultura pop”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.
Para amplificar a collab, Carmed preparou um calendário especial de ativações. A marca estreia a Casa Carmed Trancoso, entre os dias 24, 25 e 26 de outubro. Durante três dias, influenciadores virais do TikTok e Instagram viverão juntos em uma casa com desafios, “pegadinhas de terror” e conteúdos exclusivos, revelando ao final o lançamento da parceria. A ação promete gerar ainda mais desejo, relevância e conexão direta com a Geração Z.
O produto estará disponível a partir de 26 de outubro nas principais farmácias do Brasil com preço sugerido de R$24,90.
Sobre a Cimed
A Cimed é uma das farmacêuticas que mais cresce no Brasil, crescendo o dobro do que é projetado pelo mercado, com 48 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 90 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 6 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




