No Mês das Crianças, Habib’s e Ragazzo lançam uma coleção inédita que conta, também, com pelúcias de ombro colecionáveis. Além de experiências especiais em unidades selecionadas com recreação e a presença dos personagens;
O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para o Grupo Habib’s e, por isso, as marcas Habib’s e Ragazzo pensaram em experiências e surpresas exclusivas que vão fazer essa data ainda mais especial para todas as famílias. Em parceria com a Warner Bros. as marcas lançaram, no dia 26 de setembro, uma coleção exclusiva que vai conquistar crianças e despertar a nostalgia dos adultos. Os personagens icônicos Looney Tunes: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz e Lola chegam às lojas cheios de diversão, nostalgia e carisma para transformar a hora da refeição em uma experiência ainda mais inesquecível.
Além das ações, para amplificar a campanha o time de marketing do Grupo, em parceria com a agência 11:11, desenvolveu uma campanha 360 que conta com filme em TV aberta, TV fechada, Netflix e forte presença digital nas principais redes sociais (Meta, TikTok e YouTube). O vídeo traz um tom leve e lúdico com imagens de crianças e famílias se divertindo nas lojas, enquanto saboreiam as tradicionais Bib’sfihas.
Confira aqui:
“Historicamente, o Dia das Crianças é a principal data do Habib’s. Sempre investimos em parcerias e pensamos com muito carinho e cuidado nas experiências que vamos oferecer para os nossos pequenos clientes e suas famílias. Temos tradição em trazer personagens e licenciamentos marcantes para os Kits Infantis e os Looney Tunes são um sucesso que atravessa gerações“, destaca Bruna Saraiva, diretora de estratégia e marketing do Grupo Habib’s.
Nesta edição, as surpresas vêm em versões de pelúcias de ombro, uma febre mundial, perfeitas para acompanhar os pequenos em todas as aventuras. São sete modelos colecionáveis, incluindo edições especiais de Halloween (Taz) e Natal (Pernalonga e Lola). O item mais desejado da temporada promete ser a touca do Pernalonga, que conta com um detalhe divertido: ao apertar as pontas, as orelhas se mexem, garantindo muitas risadas e fotos nas redes sociais.
Além das surpresas, nos finais de semana de outubro, as lojas terão atividades em todas as lojas, com o Kit Diversão, que inclui folha de colorir, máscaras e balões ilustrados com os personagens Looney Tunes. Em algumas unidades, o passeio será ainda mais completa com pintura facial, recreação e presença dos personagens nos finais de semana, tornando a visita às lojas um programa inesquecível para as famílias.
Como adquirir as pelúcias de ombro:
As pelúcias estarão disponíveis separadamente por R$ 19,90 cada ou nos Kits Infantis Habib’s e Ragazzo, a partir de R$ 29,90, em todos os canais de venda das redes, incluindo delivery (apps Habib’s e Ragazzo, iFood e 99Food).
Touca do Pernalonga: o brinde premium
A cada compra de Kit Infantil, Combo Família ou Surpresa Avulsa, o cliente recebe 1 cupom;
Com 4 cupons mais R$ 49,90 é possível adquirir a Touca do Pernalonga;
Sem o cupom, a Touca estará disponível por R$ 79,90 enquanto durarem os estoques.
Conheça os Kits Infantis:
Kit Infantil Habib’s – a partir de R$ 29,90
Kit Infantil Ragazzo – a partir de R$ 29,90
Ficha Técnica
Cliente: Habib’s
Título: Habib’s pega-pega
Produto: Kit Habib’s
Aprovação cliente: Bruna Saraiva, Mariana Soares, Diego Costa.
Agência: 11:11 – The Challenger Company.
CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos.
ECD: Rico Lins.
COO: Guilherme Grigol.
Criação: Rico Lins, Cris Prado.
Atendimento: Guilherme Grigol, Raiza Scatena, Bruna Ayabe, Fabio Drighetti Filho, Giullia Saraiva.
Produção Integrada: Leonardo Paez e Manoella Guimarães.
Produtora de imagem: ORBX CREATIVE ACTION
Diretor: Thiago Artimonte
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Assistentes de Direção: Guilherme Bazzo e Mari Araújo
Produtora Executiva: Giselle Santos Lima
Diretor de Produção: Betinha Machado
Coordenação de Produção: Betinha Machado
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Figurino: Vanessa Ribeiro
Maquiagem: Fabielle Rocha
Casting: Guilherme Schneider
Culinarista: Celisa Beraldo
Coordenação de Pós: Andreia Gomes
Motion: Marcio Gomes
Montador: Ricardo Ossoski (Jugão)
Color grading:Ricardo Ossoski (Jugão)
Produtora de Som: Hugback Audio Produtor
Musical: Miguel Boaventura Júnior
Locução: Fred Benuce
Coordenador: Miguel Boaventura Júnior
Mixagem: Miguel Boaventura Júnior
Produção Executiva: Miguel Boaventura Júnior
Sobre o Habib’s e Ragazzo
Com mais de 36 anos de tradição, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira, presente em 17 estados e com mais de 300 lojas. O Ragazzo, igualmente querido, reforça a presença da marca no mercado brasileiro de fast food, oferecendo qualidade, inovação e experiências inesquecíveis para famílias.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.