Creativosbr

Fonte: Divulgação Biscoitê

Biscoitê lança linha Astronauta para o Dia das Crianças

Coleção inspira curiosidade e imaginação em meninos e meninas, com embalagens lúdicas e sabor inconfundível

A Biscoitê, primeira boutique de biscoitos finos do Brasil, apresenta sua grande novidade para o Dia das Crianças 2025: a linha Astronauta. Criada para despertar a mente curiosa e exploradora dos pequenos, a coleção aposta em sabores irresistíveis e embalagens criativas que transformam o ato de presentear em uma experiência única.

Entre os destaques está a Lata Luminária Astronauta (315g – R$ 169,90), que une biscoitos decorados e embalados individualmente a um presente que vai além do sabor: a embalagem se transforma em uma luminária divertida, perfeita para iluminar a imaginação. Já a Lata Foguete (100g – R$ 109,90) traz 16 unidades embaladas individualmente em um design lúdico que conquista crianças e adultos apaixonados pelo espaço.

Queremos transformar presentes em momentos de encantamento. Esta coleção foi criada para que pais, familiares e amigos surpreendam as crianças com produtos que unem sabor, diversão e carinho em cada detalhe“, afirma Carol Matos, Diretora de Marketing da Biscoitê.

Além das novidades espaciais, a marca mantém na coleção os clássicos que já fazem parte da memória afetiva de muitas famílias: os biscoitos Dino e Unicórnio, agora repaginados com novos traços e ainda mais encanto.

Disponível de 22 de setembro a 26 de outubro de 2025, a coleção pode ser encontrada em todas as lojas e quiosques da marca pelo Brasil e também no e-commerce oficial.

Sobre a Biscoitê

A Biscoitê foi fundada em 2012 com a missão de transformar a paixão por biscoitos finos em uma verdadeira arte, criando presentes que encantam e emocionam. O cuidado com cada uma de suas criações se reflete em todos os detalhes, sendo mais do que um produto, mas sim uma experiência sensorial que celebra a união de sabores e sentimentos, proporcionando presentes que encantam e emocionam.

Ao longo dos anos, a dedicação da empresa transformou um modesto quiosque de 17m² em uma próspera rede com mais de 80 boutiques espalhadas por todo o Brasil. Além do diferencial das receitas, a Biscoitê é focada em inovação e em experiência do cliente – tanto no atendimento quanto nos produtos -, onde possui um time que trabalha para sempre trazer embalagens diferenciadas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *