A Chás Leão, marca tradicionalmente associada a momentos de pausa e desconexão, volta a marcar presença neste verão com uma campanha que reflete sua essência de leveza e momentos de pausa. A marca celebra a estação mais quente do ano com a proposta de que a praia não é apenas um lugar, mas um estado de espírito. E, com um Chá Leão na mão, qualquer momento pode ser sua praia, do jeito que você quiser.
Neste verão, a Chás Leão convida os consumidores a refletirem sobre o que torna cada momento único, celebrando a ideia de que a praia é muito mais do que um espaço físico. Com essa proposta, a nova campanha de verão da marca foi criada pela Ogilvy Brasil.
A Praia no Coração do Brasil
A campanha reforça a plataforma “Fica de Boa” da marca, que convida os consumidores a desacelerarem e aproveitarem momentos de leveza em meio à rotina. “Qual é a sua praia?” busca engajar o público, convidando-os a compartilharem suas “praias” favoritas e a criarem uma conexão emocional com a marca. Para isso, a Chás Leão desenvolveu uma edição especial de embalagem, baseada na interação com os consumidores. A ação será marcada por uma ativação única, com a instalação de cadeiras de praia gigantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Cada cidade será representada por uma cadeira personalizada, criada por artistas locais que capturam o espírito de suas praias mais queridas. Os designs exclusivos trazem frases que refletem a essência e a personalidade de cada lugar, por exemplo: Minha Praia é Matte e Bixcoito, em referência ao Rio de Janeiro. As cadeiras estarão expostas nas principais regiões dessas cidades, criando um ponto de encontro aberto ao público e descontraído para quem deseja fazer uma pausa. Artistas como Letícia Vieira (Rio de Janeiro), Mari Duarte (São Paulo) e Matheus Rocha (Salvador) são os responsáveis pelas artes das cadeiras.
Calendário das Ativações:
- Rio de Janeiro: 11 e 12 de janeiro de 2025
- São Paulo: 25 e 26 de janeiro de 2025
- Salvador: 8 e 9 de fevereiro de 2025
As ativações ocorrerão das 10h às 17h, proporcionando uma experiência de diversão e refrescância aos participantes.
A campanha será complementada com ações de marketing integradas, incluindo parcerias com influenciadores, peças digitais e mídia display, levando o conceito “Qual é a sua praia?” para ainda mais pessoas e reforçando a conexão da marca com o estilo de vida leve e as pausas na rotina que Chás Leão promove.
“Chás Leão sempre esteve ao lado dos brasileiros em seus momentos de pausa. Com esta campanha, queremos celebrar a conexão que a marca tem com os consumidores, de forma leve e criativa. A ideia de que a praia é mais do que um lugar, é um estado de espírito, reflete perfeitamente o propósito da Chás Leão, que é deixar as pausas do dia a dia ainda melhores e saborosas”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
“Brasil é um país extremamente diverso e a marca mais brasileira da Coca também tem que ser, inclusive na sua vibe. É isso que a gente trouxe nessa campanha, porque a praia não é feita de areia e onda, ela é um estado de espírito. Todos nós temos algo que é mais “nossa praia” e é isso que Leão leva para os consumidores.” completam Paulo Salles e Alexander “Big” Davidson, diretor de criação e diretor de criação associado.
Matte Leão Zero: O Sabor do Verão
A Chás Leão também relança o Matte Leão Zero, uma versão repaginada do produto, com sabor aprimorado, novo visual da embalagem e fórmula sem açúcar. O relançamento reflete o compromisso da Chás Leão em oferecer opções cada vez mais saborosas e alinhadas com o estilo de vida equilibrado de seus consumidores.
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.
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