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Fonte: Divulgação

Cultura Inglesa lança campanha “GO FOR IT” e convida estudantes a se tornarem “lions”

Campanha conta com veiculação de vídeo na TV Globo e peças distribuídas por aeroportos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

A renomada marca de ensino de inglês, Cultura Inglesa, lançou nova campanha para divulgar seus cursos para o primeiro semestre letivo de 2025. Com a chamada “GO FOR IT”, ela convida as novas gerações de estudantes a se tornarem “lions” e buscarem seus sonhos por meio do aprendizado do segundo idioma, em referência ao arquétipo de coração e ação do leão, presente no logo da Cultura Inglesa.

A nova campanha, assinada pela agência Santa Clara, mantém a essência do conceito presente nas últimas ações promocionais da Cultura Inglesa para a divulgação de seus cursos regulares de inglês. Em 2023, a marca lançou o slogan “I’M A LION”, que reforçava o protagonismo e empoderamento dos alunos da rede. No ano passado, esse conceito foi ampliado para “WE ARE THE LIONS”, ressaltando o senso de pertencimento e o sentimento de comunidade entre os estudantes e ex-estudantes da Cultura Inglesa.

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“A ideia por trás do conceito de “ser um Lion” é a de despertar o leão da Cultura Inglesa em cada um de nossos estudantes, O termo “lion” se refere à garra, à dedicação e ao protagonismo de nossos alunos, que não se intimidam e sentem total confiança na hora de falar inglês em público. Um verdadeiro lion tem atitude e determinação para conquistar seus sonhos. Com a nova campanha, ‘GO FOR IT’, destacamos o inglês como uma poderosa ferramenta para transformar aspirações pessoais e profissionais em realidade”, explica Samia Marçon, Diretora Executiva de Marketing da Cultura Inglesa.

De acordo com a executiva, a proposta agora é engajar o público na escolha de um dos cursos da Cultura Inglesa, incentivando-os a destravar planos ambiciosos para o futuro, como um emprego dos sonhos, a viagem para o exterior, uma carreira internacional ou mesmo o domínio do inglês para produzir conteúdos em redes sociais e atingir uma audiência global.

“O tema de nossa nova campanha, ‘GO FOR IT’, é um convite direto para o estudante conhecer e descobrir seu lado “lion” na Cultura Inglesa, que é o lugar onde ele é empoderado pela língua e ganha confiança e coragem suficientes para alcançar seus sonhos. Isso porque a experiência de aprendizagem de um aluno da Cultura Inglesa se ampara em uma abordagem de ensino de excelência, com 90 anos de tradição, conduzida por professores altamente capacitados e treinados pela nossa instituição”, conclui Samia.

O vídeo da campanha “GO FOR IT”, que pode ser acessado aqui, será veiculado na TV Globo até o dia 26 de janeiro. A Cultura Inglesa também vai manter peças da campanha nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF), até o dia 20 de janeiro. No meio digital, a campanha estará presente em todos os canais proprietários da marca, além de um pull de mais de 20 influenciadores. Ainda nessa frente, a Cultura Inglesa contará com o apoio de influenciadores como Marco Túlio Davi (@marcotuliodavi), Matheus MoriMura Jordão (@morimura) e Bia & Branca Feres (@biaebrancaferes) para a divulgação da campanha em seus respectivos canais.

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Sobre a Cultura Inglesa

Com 90 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021, a marca consolidou sua posição no mercado de ensino de línguas ao anunciar a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

A Cultura Inglesa se destaca no setor de ensino de idiomas ao oferecer uma experiência digital e imersiva de aprendizado do inglês, por meio de cursos disponibilizados no formato presencial e remoto, com aulas ao vivo pela internet, além de ofertar um programa bilíngue intracurricular para escolas regulares.

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