Com a presença do Eliezer e o influenciador Paulo Vita, marca reunirá também fãs que se acham parecidos com o personagem do logo para ação inspirada em tendência internacional
Se você entrou nas redes sociais na última semana, provavelmente se deparou com concursos de sósias de celebridades acontecendo em diversos países. Inspirado por esse movimento que conquistou a internet, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, vai reunir os sósias do icônico personagem de seu logo em um encontrão na Avenida Paulista, no dia 17 de novembro. O evento contará com a presença do Eliezer, e do criador de conteúdo digital Paulo Vita, e de outras ativações.
Entrando no clima descontraído, todos os participantes maiores de idade ganharão um latão de Brahma e salgadinhos. E a diversão não para por aí: quem quiser ficar ainda mais parecido com o personagem poderá usar adereços especiais, além de se divertir com o Zezão inflável, criado para que os participantes interajam e entrem de vez no clima do evento.
“Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’, por isso, inspirados pelos encontros que sempre acontecem em outros países e reúnem pessoas que se parecem com famosos, criamos o nosso próprio encontro de sósias. Nossa ideia é ter um momento de conexão com os fãs da marca, de maneira leve e divertida“, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.
“Estamos pegando carona em um movimento lá de fora, que promove encontros memoráveis de sósias e oferecendo para muitos fãs da marca que se parecem com o Zé, uma ação divertida e que vai nos fazer lembrar do Zé Delivery toda vez que encontrarmos com alguém parecido ao logo“, afirma Marcelo Diniz, líder de criação da Droga5 São Paulo, responsável pela idealização da ação.
Serviço
17 de novembro de 2024 às 13h
Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo
Sobre a campanha
Ficha Técnica
Droga 5 São Paulo
Agência Criativa: Droga5 São Paulo
Cliente: Zé Delivery, Ambev
Nome: A Cara do Zé
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo (ECD): Alvin Shiguefuzi, Rafael Alves
Diretor de Criação: Marcelo Diniz
Direção de Arte: Eduardo Diniz, Diogo Ottoni, Kauã Michelin
Redação: Douglas Peroni, Rômulo Carneiro
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinicius Chagas
Content Leader: Kaerre Neto
Content Manager: Amanda Avena
Content Creator: Vilson Marconato
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Diretor de Conta: Renan Rezende
Atendimento: Gabriela Thomas, Caroline Salla
VP de Operações e Projetos: Larissa Kubo
Head de Produção: Stella Gafo
Projetos: Imira Lima
VP de Estratégia de Marca e Conexões: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Esteves Cordeiro
Diretor de Grupo de Estratégia: Joaquim Trajano
Diretor de Estratégia: Diogo Uchoa
Estratégia: Julia Salha
Diretora de Dados e BI: Stephanie Barros
Data Strategy Manager: Rany Higa
Analista de Dados: Emanuel Nascimento
Ambev
VP: Fernando Mazzarolo
Diretora de marketing: Thais Azevedo
Head de marketing: Paola Mello
Gerente de marketing: Ivanara Nazari
Especialista de marketing: Anna Luisa Cimento
Especialista de marketing: Rodrigo Mantovani
Especialista de marketing: Victor Larguesa
Gerente de mídia: Everton Luis Paiva
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.