Chamou, chegou em minutos! A ação do maior aplicativo de bebidas do país destaca a entrega quase que imediata e os maiores descontos da história da plataforma
A Black Friday 2024 do Zé Delivery tem tudo para vencer o título de “melhor Black da história” do aplicativo de bebidas – e a que oferece a entrega veloz, tudo em minutos. Da cerveja ao destilado, o Zé Delivery vai oferecer ofertas relâmpago, troca de pontos por cupons e descontos de até 25% OFF. E para contar as novidades, a campanha do app apresenta em filmes e peças variadas o principal diferencial da marca para o período: preço baixo e entrega em minutos exatamente da forma que o consumidor quer e do jeito que só o Zé consegue.
Desenvolvida pela agência GUT e partindo de insights trazidos pelos próprios consumidores de Zé Delivery, a campanha promove um mês repleto de descontos e promete acabar com os perrengues da Black Friday. Uma pesquisa prévia realizada com a base de fãs da marca permitiu identificar as principais intenções de compra para guiar a estratégia centrada no consumidor. Com os dados em mãos, surgiu o conceito criativo. As peças mostram de forma divertida como bebidas complexas e demoradas para serem produzidas chegam rapidamente às pessoas, destacando a agilidade do app.
“A Black Friday já faz parte da cultura brasileira, mas um perrengue comum é a demora para receber as compras. Queremos destacar que, enquanto bebidas complexas como whisky, vodka e cerveja podem levar anos para serem produzidas, com o Zé Delivery elas chegam em minutos na sua casa”, conta Thais Azevedo, diretora de Marketing de Zé Delivery.
Trio de filmes divertidos
A campanha inclui três filmes, sendo um sobre a categoria de cervejas, o segundo sobre whisky, ambos já divulgados. O terceiro, focado em vodkas, será lançado nos próximos dias. Todos reforçam o espírito da campanha, posicionando Zé Delivery como o app da diversão e prometendo uma Black Friday sem complicações.
“É a entrega super ágil de diversas bebidas pelo Zé fazendo um contraponto com a produção demorada desses produtos, principalmente os destilados que levam meses ou até anos para ficarem prontos. Os filmes que produzimos trazem esse espírito jocoso, destacando sempre a rapidez do Zé nas entregas”, explicam Mauricio Dias e Eduardo Nosé, Diretores de Criação da GUT.
Surpresas e condições imperdíveis
Durante a Black Friday, o aplicativo preparou condições especiais para todo o seu portfólio, incluindo desde as cervejas mais amadas até os destilados. A ação conta, por exemplo, com 50% OFF* na primeira compra em todo app, limitado a R$20, em compra mínima de R$30. Esse desconto valerá para 20.000 novos usuários até 30/11/2024.
Além disso, as compras geram pontos que podem ser trocados por diversas experiências via programa de recompensas do Zé. Aliás, a participação no Zé Compensa é simples: basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente. Assim, a cada real em compras no Zé Delivery, o consumidor ganha pontos na sua carteira, que podem ser trocados por diversos cupons, experiências e sorteios exclusivos.
O app também preparou uma surpresa com a Stanley, uma das marcas mais desejadas do momento, e que, assim como o Zé, garante bebida gelada. Durante o mês de novembro, qualquer compra no Zé dá direito a um cupom de R$50 para usar no site da Stanley qualquer compra. (https://www.stanley1913.com.br/). São 6 milhões de cupons disponíveis – basta baixar o app e aproveitar, lembrando que o cupom de desconto é limitado a um por CPF.
E não para por aí! No final de semana da Black (28/11 a 01/12) o destilado terá ainda mais destaque, com 20% OFF nas ofertas de whiskys, com destaque para o Whisky Black Label por tempo limitado. Além disso, para o dia oficial da Black Friday (29/11) a plataforma preparou uma oferta incrível: R$50 para usar em todo o Zé Delivery, em compras mínimas de R$200, limitado a um resgate por CPF.
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