Creativosbr

Chef Claude Troigros é o responsável pelo menu do Open House realizado pelo portal ZAP | Crédito Divulgação/Grupo OLX

ZAP promove open house com Claude Troisgros, Jude Paula e Duh Marinho

O portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, está dando um novo sentido ao mote da campanha “Só no ZAP você encontra” com uma ação inédita da marca: “Só no Zap você encontra… um Open House com Claude Troisgros, Jude Paula e Duh Marinho”. A festa exclusiva para dez convidados é um presente para a usuária Gislaine de Medeiros Bacian, que encontrou o imóvel dos sonhos pela plataforma, e poderá ser conferida no InstagramTikTok e YouTube do ZAP.

De acordo com Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX, a ação tem como objetivo aproximar a marca do seu consumidor final, que é quem está buscando um imóvel, e está em linha com a estratégia da marca de apostar em brand experience nos próximos meses. “Um novo lar representa uma nova fase de vida e, como um portal especialista em imóveis, queremos estar ao lado das pessoas também nesta celebração. A Gislaine simboliza os milhões de pessoas que já encontraram seu imóvel por meio dos cerca de 7 milhões de anúncios do ZAP, e essa ação reforça nosso empenho para que mais e mais pessoas realizem esse sonho também“, explica.

O evento contará com a presença e talento culinário do chef Claude Troisgros, que irá preparar quitutes saborosos para todos os paladares. Já a trilha sonora ficará por conta da DJ Jude Paulla, que vai preparar um setlist especial para os participantes, e do cantor e influenciador Duh Marinho, que já gravou com Preta Gil e Ivete Sangalo.

O cenário do open house é o apartamento que Gislaine comprou na Penha, na capital paulista, após dois anos de organização para realizar o sonho da casa própria. “Pesquisei muito pela internet, conversei com vários corretores, visitei alguns imóveis e a procura acabou quando achei o apartamento onde moro hoje com minha família. Estamos muito felizes no nosso lar“, afirma.

Só no ZAP Você Encontra

Lançada em agosto deste ano, a campanha de marketing do ZAP reforçou o mote “Só no ZAP você encontra” e trouxe o ator Cauã Reymond como estrela, reforçando a vasta oferta de anúncios do portal, que soma 7 milhões em quase todo o país, além das funcionalidades que ajudam os usuários a encontrar o imóvel com as características desejadas, como os mais de 80 filtros e a busca por mapa.

O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela AlmapBBDO, agência que apoia o Grupo OLX desde o início deste ano. Os filmes publicitários com o ator foram distribuídos nos principais canais digitais como Meta, Tiktok, Google, além de plataformas de streaming como Netflix e Globoplay, plataformas de áudio como Spotify, além de OOH em regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além de Cauã, a campanha ainda contou com uma ação em parceria com a influenciadora Viih Tube, que anunciou a venda de sua cobertura de mais de 400 m² no bairro do Panamby, área nobre de São Paulo, por meio do portal. A ação com a influenciadora foi focada no Instagram, rede social em que ela soma mais de 30 milhões de seguidores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *