Com vasta experiência no mercado de Quick Service Restaurants, Camargo agregará à ZAMP® sua expertise na administração, marcando a nova fase da companhia dentro do posicionamento de House of Brands
A ZAMP®, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no Brasil, anuncia Paulo Camargo como novo CEO da Companhia, que passa a ocupar o cargo a partir do dia 1º de julho.
Com mais de 30 anos de experiência em bens de consumo, varejo, franquias e serviços, Paulo Camargo chega à ZAMP® com as habilidades necessárias para liderar a próxima fase de crescimento da companhia. Com passagens como CEO em empresas líderes de mercado, ele é reconhecido por seus sucessos em resultados financeiros, expansão, eficiência operacional, crescimento e liderança eficaz em inovação, construção e posicionamento de marcas.
Na ZAMP®, que está em crescimento e deseja se consolidar como uma House of Brands, Camargo traz sua vasta expertise para fortalecer a estrutura organizacional e operacional. Ele visa implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca, como a irreverência da BK®.
“Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da ZAMP®. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo“, destaca o novo CEO da ZAMP®.
Camargo foi recentemente CEO da Espaçolaser, contribuindo para o turnaround do negócio. Antes disso, liderou a Divisão Brasil da Arcos Dorados, implementando um modelo operacional eficiente e moderno. Ele também tem experiência internacional, incluindo sua atuação como CEO da Iron Mountain na Espanha e liderança na YUM Brands.
Paulo Camargo possui formação acadêmica em Tecnologia da Informação e é pós-graduado na mesma área pela Universidade Mackenzie, bem como possui um MBA pela “Universidad Europea de Madrid”, além de certificação e formação executiva pelo IESE da Espanha, Harvard Business School e Wharton.
Sobre a ZAMP®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes e considerada pelo WARC a marca mais criativa pelos últimos seis anos consecutivos. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!