Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeYoucom lança campanha “C...

Youcom lança campanha “Clube dos Românticos”para celebrar o Dia do Amor

Em parceria com seu time de creators e nomes como Luísa Sonza e Larissa Manoela, os conteúdos da marca irão explorar as diferentes demonstrações românticas

Pode ser só uma paquera, um ficante ou até um namoro. Não importa o status do relacionamento, e sim as inúmeras formas de demonstrar afeto. Este é o conceito que a Youcom apresenta na sua nova campanha de Dia dos Namorados – ou Dia do Amor.

Com o mote “Clube dos Românticos”, a ação, que vai até o dia 12 de junho, explora diversas histórias de relacionamentos em uma série de conteúdos que incentivam os jovens a expressarem seus lados românticos sem medo. Liderando a produção dessas histórias, estão nomes como Luísa Sonza e o casal Larissa Manoela e André Frambach, que vão compartilhar com o público não apenas suas vivências amorosas, mas suas peças favoritas para a data.

Em um tom divertido, a Youcom cria a narrativa de que ser parte do “Clube dos Românticos” é um ato de amor corajoso – não somente pelas ações movidas à paixão, mas também pelo filtro com que os apaixonados enxergam o mundo. “Para essa data, nós quisemos falar de romantismo, independente dos rótulos dos relacionamentos. Inclusive, vimos que os próprios jovens têm criado novos níveis para as relações e a campanha aborda diversas formas de afeto e as traduz com bom-humor, através dos relatos reais do nosso squad”, afirma Claudio Barone, Diretor da Youcom.

Rafael e Winicius

Além de Luiza Sonza e Larissa Manoela, fazem parte do squad de creators os casais: Malu Camargo (@malifca) e Dani Soomin (@danisoomin), Nathaly Silveira (@naahsilveira) e Alva (@alvaflex), Rafael Baricala (@rafaelbaricala) e Winicius (@winifabriz), que vão protagonizar, inclusive, o shooting da campanha. Os solteiros também têm vez por meio da participação de Larissa Luz (@larissaluzc), que vai celebrar a importância do amor-próprio.

Campanha no app dos solteiros

Todos os conteúdos serão reverberados nas redes sociais da Youcom, como TikTok, Instagram e Youtube. Paralelamente, a marca também traz ações no Pinterest e Tinder, e também na comunicação Out Of Home (OOH), explorando os diferentes níveis de relacionamento criados pelos jovens, que fogem dos status convencionais: olhante, conversante, ficante, ficante premium, ficante premium confort plus, até chegar no namorado. No caso do Tinder, o objetivo é fazer uma provocação divertida, alinhada com a mensagem da campanha. Afinal, esse é o período do ano que está liberado se emocionar e presentear qualquer match!

O “Clube dos Românticos” estará também nos canais digitais de Youcom. Tanto o site como o app entram no clima do Dia do Amor, trazendo dicas de presentes e muitos conteúdos especiais sobre a data.

Sobre a Youcom

A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem urbano e procura trazer todas as novidades e tendências por um preço incrível. A marca, que faz parte do ecossistema da Lojas Renner S.A., conta com mais de 120 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Alagoas, Maranhão, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro. A Youcom também oferece uma experiência omnichannel para seus consumidores, que permite a compra no site e a retirada na loja física. A marca segue crescendo e cumprindo seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.