A campanha, protagonizada por Fred Bruno, apresenta parceria da marca da Danone à prestigiada empresa argentina para criar um produto que combina sabor e nutrição
A inovação encontra a tradição do renomado Dulce de Leche em uma collab inédita entre YoPRO, marca líder em bebidas proteicas da Danone, e Havanna, rede argentina conhecida mundialmente por suas receitas com doce de leite.
A colaboração traz ao mercado um novo shake proteico, YoPRO Doce de Leite em parceria com Havanna, resultando em um “match deliciosamente proteico” que promete agradar paladares e reforçar a performance esportiva. De um lado, a tradição de Havanna, acompanhada por sua famosa qualidade artesanal e raízes no mercado latino-americano. Do outro, YoPRO, que já conquistou o público brasileiro com seus produtos focados em auxiliar na recuperação muscular e ganho de força.
A união é acompanhada de mudanças e marca um momento significativo na trajetória das duas marcas: Para Havanna, é uma oportunidade de modernizar sua tradição centenária e ampliar sua presença no segmento de produtos funcionais e de alta performance, explorando novas ocasiões de consumo. Já para YoPRO, a collab permite reforçar seu posicionamento como líder em inovação dentro do universo esportivo, ao agregar um sabor icônico e culturalmente relevante ao seu portfólio. O resultado disso, um produto que oferece sabor e nutrição de maneira equilibrada, perfeito para quem busca unir prazer e desempenho em sua rotina de exercícios físicos.
Dessa forma, a parceria amplia o alcance das marcas e abre caminho para novos formatos e produtos que atendam os consumidores.
Para marcar o lançamento, a escolha não poderia ser melhor do que Fred, um dos principais influenciadores de esportes do Brasil, embaixador de YoPRO e recentemente contratado como jornalista esportivo da Globo. No centro da campanha, Fred não apenas protagoniza o vídeo, mas também participou ativamente do processo criativo, trazendo sua visão única de um apaixonado por esportes e criador de conteúdo. Sua participação destaca a autenticidade e o compromisso em oferecer um produto que ressoe diretamente com aqueles que têm uma rotina esportiva intensa.
“A combinação perfeita do melhor do doce de leite com o melhor da proteína é algo que nunca imaginei, mas que juntos faz todo o sentido. Participar da criação dessa campanha e consumir o produto durante meus treinos foi uma experiência incrível. Esse é definitivamente um lançamento que vai ajudar muitos atletas a manterem suas rotinas saudáveis sem abrir mão do sabor“, afirmou Fred.
YoPRO Doce de Leite em parceria com Havanna não é apenas sobre um novo sabor. É a união de propósitos de marcas que, embora de universos diferentes, compartilham o compromisso com a qualidade e a excelência.
“Estamos trazendo ao mercado algo que já foi feito antes, mas de uma maneira diferente: a fusão da tradição de uma marca de doce de leite com o nosso foco em performance e nutrição“, destacou Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, destaca a relevância da parceria para o negócio no Brasil. “Desde 2021, a Havanna começou a se inserir no segmento de produtos funcionais, o que tem possibilitado um crescimento exponencial. Celebrar essa parceria com a Danone com o lançamento do YoPRO Doce de Leite reafirma nosso compromisso em oferecer dulce momentos, e juntar o sabor e a indulgência do doce de leite Havanna com a relevância de YoPRO no mercado, atendendo novos públicos e ocasiões de consumo, além de contar com presença nacional, nos principais mercados do varejo brasileiro“, diz a executiva.
A collab estará disponível nos principais mercados e e-commerce de Havanna e do Mundo Danone, a partir de outubro. Para mais informações, acesse o site.
Sobre YoPRO
Presente no Brasil desde 2018, YoPRO é especialista em criar produtos com alto teor de proteínas para pessoas que curtem fazer esportes e exercícios que exigem muito do corpo. A marca conta com uma boa variedade de shakes e iogurtes proteicos em seu portfólio. São sabores deliciosos que vão de chocolate a doce de leite, todos com nutrientes que contribuem para a recuperação e ganho de massa muscular** e sensação de saciedade.
Entre os formatos, há os shakes com 15g ou 25g de proteínas, iogurtes líquidos também com 15g ou 25g de proteínas, iogurtes colheráveis nas versões pote tradicional com 160g e potão 480g (com 15g e 17g de proteínas a cada 160g), pouches em versões práticas e inovadoras que podem ficar até 8 horas fora da geladeira, o garrafão 500g (com 14g de proteínas a cada 250g), ideal para compartilhar, o shake de 1L no sabor chocolate, e, finalmente, a maior inovação dos últimos tempos da marca, a linha Energy Boost, os produtos que unem os benefícios das proteínas com os da cafeína.
Todo o portfólio possui uma formulação com whey+caseína, proteínas de alto valor biológico (as de leite), 9 aminoácidos essenciais, além de serem zero lactose, zero adição de açúcares*** e rico em cálcio.
**aliado a uma rotina regular de treinos e alimentação saudável.
** contém açúcares dos próprios ingredientes.
Sobre Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
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