Creativosbr

Fonte: Divulgação Yamaha

Yamaha apresenta campanha “Aí é Vantagem”, com Mítico, do Podpah

Os modelos Fluo ABS Hybrid Connected, Factor, Factor DX, Crosser S, Crosser Z, Fazer FZ25 Connected e Lander Connected fazem parte da campanha “Aí é Vantagem”, da Yamaha

A Yamaha apresenta a campanha “Aí é Vantagem”, estrelada por Thiago Marques, o Mítico, que tem mais de cinco milhões de seguidores no Instagram e é apresentador de um dos maiores podcasts do Brasil, o Podpah.

“Aí é Vantagem” foi criada para reforçar os principais diferenciais da Yamaha de forma simples e objetiva. O nome faz referência ao que o consumidor realmente leva ao escolher uma motocicleta da marca.

Toda a tecnologia da Fluo ABS Hybrid Connected — a primeira scooter com tecnologia híbrida do Brasil —, a autonomia e a confiabilidade dos modelos Factor e Factor DX, a versatilidade das Crosser S e Crosser Z, o conforto, desempenho e eficiência da FZ25 Connected, que conta com sete ajustes de posição na suspensão traseira e sistema ABS nas duas rodas, além da robustez e durabilidade da Lander Connected, equipada com novo farol com projetor de LED bifuncional e DRL embutido no para-lama superior, uma tecnologia exclusiva da Yamaha no segmento, é vantagem!

Além de todas as vantagens citadas, os modelos Fluo ABS Hybrid Connected, Factor, Factor DX, Crosser S, Crosser Z, Fazer FZ25 Connected e Lander Connected — todos contemplados na campanha “Aí é Vantagem” — estão com condições comerciais exclusivas: taxa zero, voucher de R$ 1.000,00 que pode ser usado na compra da motocicleta ou em produtos da rede de concessionárias Yamaha, até quatro anos de garantia e revisão preço fixo! A Yamaha também promoverá ações especiais para os clientes nas concessionárias nos dias 18 e 19 de julho (sexta-feira e sábado).

Para saber mais detalhes, acesse a página de ofertas no site oficial da Yamaha e confira as condições especiais, opções de financiamento na modalidade de CDC, Custo Efetivo Total (CET) e IOF, por exemplo.

Sobre a Yamaha

A Yamaha iniciou operações no Brasil na década de 1970, com a inauguração da unidade de Guarulhos (SP). Atualmente, a companhia tem uma presença global em mais de 200 países, contando com uma equipe de 54 mil colaboradores. No mercado local, a corporação mantém uma rede com 590 pontos de venda autorizados, empregando mais de 4.500 funcionários diretos.

Em 2024, a Yamaha Brasil alcançou a marca de cinco milhões de motocicletas produzidas e lançou novos modelos, incluindo a NEO’S CONNECTED, o primeiro modelo elétrico da marca produzido no Brasil. A empresa também aderiu à Rede Brasil do Pacto Global da ONU, com metas para neutralidade de carbono até 2050 e reciclagem de 100% dos resíduos até 2035. Alinhada com o compromisso social, apoia programas de capacitação profissional e promove treinamentos de segurança no trânsito por meio da Yamaha Riding Academy.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *