A campanha da Hering “Mãe, Nosso Maior Ícone” celebra a maternidade como uma jornada de afeto, transformação e conexão entre gerações
Neste Dia das Mães, a Hering convida o público a embarcar em uma viagem afetiva com Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha “Mãe, Nosso Maior Ícone” transforma um trajeto de carro em um reencontro com o passado, com histórias que revelam o poder da maternidade em suas formas mais reais: cheia de descobertas, risos, aprendizados e afeto.
A campanha promove um encontro entre gerações que mistura nostalgia e intimidade. Durante o papo íntimo, Sasha e Bruna compartilham lembranças da longa amizade que cultivam desde a infância. Em meio a conversas, os hábitos das viagens vêm à tona: “Você sempre viaja com muito doce, sempre leva muita comida“, brinca Sasha. Bruna responde, rindo: “E eu volto com muita comida também.” “Quem perde mais voo?”, pergunta Bruna. “Você, sem dúvida nenhuma. Porque você se atrasa demais”, responde Sasha, rindo. “Eu sou atrasada, vivo perigosamente. Quero ver até onde eu consigo”, completou Bruna, entre risos.
Já a conversa entre Xuxa e Sasha revela a parceria e cumplicidade entre mãe e filha. “Minha relação com a Sassá é de muito orgulho. Orgulho pela mulher que ela se transformou, mas também pela menina que ela era, pela adolescente que ela foi”, afirma Xuxa. Sasha reforça esse elo único entre mãe e filha: “Às vezes eu falo: agora eu não quero falar com a minha mãe, quero falar com a minha amiga.”
Ao lado da mãe, Neide Maia, Bruna também abre espaço para uma conversa cheia de gratidão e reconhecimento: “Você foi a grande responsável por me passar a maior parte dos valores que eu tenho hoje. Aprendi com você sobre integridade, sobre essência, sobre o que é inegociável”, diz Bruna. Neide relembra a filha na infância: “Você era mais levadinha, com a personalidade um pouquinho mais forte”, finaliza.
A campanha de Dia das Mães da Hering “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia, celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância. Além de enfatizar como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.
O vídeo completo da campanha pode ser assistido no Instagram oficial da Hering e nas redes sociais da marca.
Sobre a Hering
Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.