Banco digital distribuirá milhares de prêmios instantâneos diários e faturas pagas para clientes.
Ganhar na loteria é o sonho de muitos brasileiros que fazem sua fezinha periodicamente. E se é preciso ter sorte para ser premiado, o will bank, banco 100% digital com mais de 7 milhões de clientes em todo o Brasil, se uniu a quem entende do assunto para mais uma edição da promoção “Raspou, Achou, Ganhou”. Paulinha Leite, ex-BBB conhecida por ter ganhado mais de 60 vezes na loteria, acaba de acertar os números da edição de Independência de um popular sorteio, pelo quarto ano consecutivo.
Confira o vídeo: link.
Na nova ação do will bank, Paulinha, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mostra que também está apostando em ganhar prêmios e até faturas pagas na promoção “Raspou, Achou, Ganhou”. A parceria entre a marca e a influenciadora reforça que, assim como ela, o cliente do will também pode ter a sorte ao seu lado.
“Precisávamos de alguém que representasse a sorte de ganhar algo tão almejado e inspirasse as pessoas. Não é à toa que Paulinha participa desta edição e traz um pouco de sua sorte aos clientes will“, pontua Ingrid Pereira, gerente de marca do will bank.
Como participar
A nova promoção realiza dois sorteios de faturas pagas de até R$1.000 toda semana, além de distribuir mais de 150 prêmios instantâneos diariamente pra quem tiver a sorte de raspar e achar. Ao final da edição, os clientes participantes ainda concorrem ao grande prêmio de um ano de faturas pagas.
Para participar é necessário ser cliente do will bank, ter mais de 18 anos, residir no Brasil e estar em dia com o banco. Cumprindo esses requisitos, basta aceitar a promoção no aplicativo, seguir o will bank no Instagram (@eusouwillbank) e realizar compras a partir de R$50, seja no débito ou no crédito. Cada compra elegível dará direito a uma raspadinha digital para concorrer aos brindes e a um número da sorte para participar dos sorteios das faturas pagas.
Os nomes dos ganhadores estarão disponíveis no site da promoção e os vencedores também serão comunicados por meio do e-mail institucional do will. O banco digital ressalta que não solicitará nenhum dado bancário ou informações pessoais para os participantes. Para mais informações, acesse o regulamento completo da promoção aqui.
Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 7 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para mais informações, acesse o site.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.