Com bom humor, ação recria o clássico break de programação para apresentar o novo produto de investimento do banco digital, o CDB pós-fixado que rende 230% do CDI
Quando a música do plantão jornalístico toca na TV, a gente chega a prender o ar, não é? Foi justamente esta a intenção do will bank, banco digital com mais de 6 milhões de clientes em todo o Brasil, quando resolveu juntar o mais famoso e tradicional plantão de notícias do país com a jornalista Rachel Sheherazade. A ação faz parte de sua nova campanha, criada pela monkey-land para apresentar o novo CDB do will, com rendimentos de 230% do CDI.
O filme que encabeça a comunicação traz em seu início a mesma trilha e estética do famoso plantão, que teve seus direitos de exibição comprados especialmente para a ação e ganhou uma versão exclusiva. Na sequência, Rachel aparece para dar a importante notícia, reforçando que, na aplicação, “o dinheiro fica grandão, bombado, monstrão”. A iniciativa dá continuidade à recente campanha que lançou o CDBuilder, com taxas especiais de rendimento e apresentada por Gracyanne Barbosa, que reforça a condição do dinheiro crescer com esse tipo de aplicação.
“As novas taxas de CDB do will são únicas e dignas de ‘breaking news’. Então, transformamos nossa campanha no plantão mais famoso da TV brasileira, que finalmente aparece para trazer uma notícia boa!”, destaca Ingrid Pereira, gerente de marca do will bank. “Além de ser uma das mais famosas âncoras jornalísticas do Brasil, a Rachel ganhou muito destaque nos últimos meses por sua participação em reality show, dois elementos que aparecem com bom humor no roteiro, fazendo dela a pessoa ideal para ser a porta-voz dessa novidade”, completa Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.
Por tempo limitado, a oportunidade de investimento está disponível para qualquer cliente do will bank direto no aplicativo do banco. Com foco nas receitas extras de fim de ano, como o décimo terceiro, o banco oferece rendimento de 230% do CDI para aplicações de três meses e 140% do CDI para aplicações de seis meses. A campanha pode ser vista, na íntegra, nas redes sociais do will bank.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.