CreativosBR

Divulgação Westwing

HomeBlogMarketingWestwing promove ação de wishl...

Westwing promove ação de wishlist dos sonhos

Os 150 primeiros clientes que participarem da ação e montarem suas wishlists até o dia 25 de outubro no site da marca ganharão presentes especiais

A Westwing, plataforma referência em casa, decoração e lifestyle, já está aquecendo os clientes para a Black Friday com uma ação especial: a Wishlist dos Sonhos. A marca convida seus clientes a criarem suas listas de desejos no site, favoritando os produtos mais almejados. Com esta ação, a Westwing estimula seus consumidores a se prepararem para a data mais esperada do ano, visitando o site, acompanhando as novidades e tendências, e organizando sua lista de desejos, garantindo que os itens favoritos estejam prontos para o momento certo.

A ação funciona de forma simples e atrativa: os clientes são convidados a montar suas wishlists no site da Westwing com os produtos que mais desejam. Em seguida, eles receberão um e-mail com um voucher exclusivo. Os 150 primeiros que utilizarem esse voucher em compras acima de R$399 nos itens da lista de desejos ganharão um brinde especial da marca, totalmente gratuito, sem a necessidade de sorteio. Os clientes que não conseguirem o presente, ganharão um voucher de até R$100 OFF e frete grátis.

“A ação reforça nosso compromisso de sempre oferecer o melhor para os nossos clientes, especialmente em momentos importantes como a Black Friday. Queremos que eles se sintam valorizados e que tenham uma experiência única desde o início, já começando com um mimo exclusivo que marca o aquecimento para o evento mais esperado do ano”, reforça Samantha Araújo, Head de Growth Marketing na Westwing. Os clientes poderão acompanhar as principais comunicações e novidades da marca no site e redes sociais oficiais.

Sobre a Westwing

A Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, há mais de 13 anos no mercado nacional, destaca-se por sua curadoria de produtos, atualizada diariamente com grandes marcas e lançamentos da linha exclusiva Westwing Collection, que inclui desde móveis, itens de mesa posta, decoração e collabs com marcas e artistas renomados. Os clientes podem ter acesso a preços especiais e conferir em primeira mão as principais comunicações das novidades da marca. Há também lojas físicas localizadas em São Paulo, nos bairros de Moema, Vila Madalena e no Shopping Tamboré, em Barueri. Em 2021, a Westwing tornou-se uma empresa de capital aberto na B3. Acesse e conheça: Westwing, com app disponível para Android e IOS.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket