Marca de cafés e confeitaria brasileira celebra a época mágica com menu especial e produtos inspirados no icônico personagem
A We Coffee, marca de cafés e confeitaria brasileira, celebra as festas de fim de ano com uma collab divertida junto à turma da Peanuts. Com novidades no cardápio e produtos temáticos, a parceria também apresenta uma oportunidade de imersão no universo do beagle mais amado dos quadrinhos com uma cenografia especial nas lojas físicas, destacando a unidade Ibirapuera como o principal cenário dessa experiência.
Para reforçar toda a atmosfera mágica das lojas, novos produtos que celebram o Natal serão incluídos no cardápio com o objetivo de transformar a experiência dos consumidores em um momento único e memorável. Entre as novidades do menu estão uma bebida temática exclusiva, um doce inspirado no formato do Snoopy e os irresistíveis Cheese Sticks – um snack delicioso que proporciona sabor com a assinatura inovadora da We Coffee.
A collab com a Peanuts também inclui uma linha exclusiva de produtos com copos colecionáveis, canecas e garrafas, além de produtos mais ligados ao lifestyle do público da marca como mochilas, guarda-chuva, camiseta e moletom – o que reforça a presença da We Coffee na vida de seus consumidores. “Esta é uma tendência cada vez mais forte globalmente e que faz parte da estratégia de crescimento da marca”, afirma Rafael Sá, novo Diretor de Marketing da We Coffee.
“Neste ano em que a Peanuts comemora 75 anos, estamos empenhados em oferecer as melhores experiências para os fãs do Snoopy ao redor do mundo. E nossa união à WeCoffee, no Brasil, é parte importante desta estratégia”, conta Carla Neves, Diretora Sênior de Gestão de Território – América Latina na Peanuts. “Essa collab, com certeza, levará o espírito natalino e as aventuras do beagle mais amado dos quadrinhos aos lares brasileiros, trazendo conexão e sabor à altura deste momento tão especial.”
Além dos produtos colecionáveis, uma nova linha de panetones foi desenvolvida especialmente para este Natal, incluindo uma versão especial disponível em um exclusivo pote da Turma do Snoopy. Este e outros produtos fazem parte de uma gama completa de opções para presentear que a We Coffee começará a introduzir no mercado neste Natal e continuará apresentando ao longo do próximo ano, tanto nas lojas físicas como no e-commerce recém-lançado – o que também amplia o acesso à marca para outros públicos de todo o Brasil.
Os produtos temáticos estarão disponíveis em todas as lojas We Coffee a partir de 4 dezembro, incluindo a nova unidade inaugurada no Aeroporto de Guarulhos neste mês que coloca a marca em um novo patamar de operação no Brasil. Para quem quiser garantir os itens colecionáveis da Turma do Snoopy, o e-commerce continuará disponível até depois do Natal ou enquanto durarem os estoques.
Serviço We Coffee Brasil
Site: https://wecoffee.com.br/
Instagram: @wecoffee.br
Sobre a We Coffee
A We Coffee iniciou sua atuação no Brasil em 2020 com a inauguração da flagship em São Paulo, na Liberdade. Atualmente, também conta com lojas no Jardim Paulista, Vila Nova Conceição e Avenida Paulista, além de estar presente nos Shoppings Anália Franco, Morumbi, São Caetano, Eldorado, ABC e Tamboré. Conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, a cafeteria compartilha sua paixão pela cultura milenar de cafés e chás, além de clássicos da pâtisserie, com o compromisso de apresentar fragrância e sabores com a melhor qualidade. Somado à arquitetura conceitual e minimalista das lojas, proporciona uma experiência de imersão gastronômica única, que vem conquistando o coração e o exigente paladar do paulistano.
75 Anos de Peanuts
A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples com a experiência humana.
Sobre a Peanuts
Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma do Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de gostar dos amados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais e mídias sociais. e quadrinhos disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial de vários anos, projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.