CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeW3haus conquista conta de Dr. ...

W3haus conquista conta de Dr. Jones

A agência anuncia o início da parceria com previsão de nova campanha da marca ainda para o primeiro semestre

W3haus, agência da plataforma Haus do Grupo Stefanini, acaba de conquistar a conta de Dr. Jones, marca do Grupo Boticário focada no público masculino. A agência será responsável pela comunicação 360º, incluindo planejamento, criação, produção e influência, além de ser uma parceria estratégica em mídia com a missão de reforçar o posicionamento e reconhecimento de marca. A escolha se baseia nos resultados sólidos e na experiência bem-sucedida da agência com Clu_b, canal de Instagram de O Boticário voltado para o mesmo público-alvo.

A habilidade em estabelecer conexões genuínas entre marcas e consumidores por meio de conversas relevantes é enfatizada por Débora BarbezaniVice-Presidente de Atendimento e Negócios da W3haus. “Estamos felizes com a oportunidade e super animados em utilizar nossa experiência como um dos maiores hubs de conteúdo de beleza e autocuidado do país para fortalecer a conexão de Dr. Jones com o consumidor, potencializar os resultados e aumentar a visibilidade da marca. Em breve, lançaremos nossa primeira campanha“, comenta a executiva.

A integração da Dr. Jones à operação de beleza da W3haus fortalece um time já robusto de profissionais com expertise no segmento e que inclui trabalhos para marcas reconhecidas como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora.

A parceria de Dr Jones com a W3haus reforça a confiança nesse time e no trabalho que temos construído juntos e em nossa potência para conquistar espaços ainda maiores de mercado“, ressalta Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket