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W3haus & CAPS discutem com Santander e O Boticário as conversas que importam para marcas e audiência

Haus Talks, que está em sua segunda edição, tem como objetivo debater tendências e estratégias do mercado de marketing digital

Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, promoveu a 2ª edição do Haus Talks, iniciativa que tem como objetivo debater tendências e estratégias do mercado de marketing digital.

Com o tema “Marcas e conversas que importam”, o evento contou com uma palestra de Rafael Camilo, head do Twitter, que compartilhou resultados da pesquisa Papo Reto, realizada pelo Twitter globalmente, que reúne dados sobre a percepção das pessoas em relação à entrada das marcas em conversas que estão repercutindo nas redes.

Já Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus e CAPS, juntamente com Karen Bezerra, superintendente de Comunicação do Santander, e Marcela De Masi, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, dividiram as experiências das empresas nas redes e como identificam conversas que estejam alinhadas com as organizações para transformá-las em oportunidades e relacionamento com os clientes, bem como a diferença que essa atuação faz nos negócios, que incluem resultados de vendas, mas vão muito além, como percepção de imagem, conexão com novos públicos, identificação e posicionamento ágil em temas sensíveis, e principalmente, cocriação com as comunidades, que reforça o vínculo com consumidores.

Para mostrar a força dessas estratégias, o trio compartilhou cases que tiveram resultados expressivos para o Santander (campanha do Dia do Cliente) e para O Boticário – a volta da fragrância sucesso dos anos 90, Ma Chérie, e Quem Disse, Berenice?, com Dia do Orgasmo.

“Queremos contribuir cada vez mais para que nossos clientes se comuniquem de forma efetiva com seu público, tornando os perfis mais humanos e com o consumidor no centro. No Haus Talks, conseguimos mostrar como essas estratégias geram vendas e de share of attention a partir da escuta e interações das redes”, ressaltou Guilherme Stefanini, CEO do Ecossistema Haus.

“Este é um evento que reforça como o Ecossistema Haus está preparado para auxiliar as instituições a alcançarem resultados e conexão com consumidores. Estamos muito felizes com o sucesso que tivemos, que vai além de uma palestra e proporciona um espaço para networking para clientes e profissionais de grandes empresas do mercado”, completa Rafael Macedo, CEO da W3haus & CAPS.

Sobre o Ecossistema Haus

A HAUS é um ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini formado pelas seguintes empresas: W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Gauge, Inspiring e Ecglobal. Atua de forma focada em solucionar problemas estratégicos dos clientes, ajudando-os a se relacionarem melhor com os consumidores e aumentarem as suas receitas.

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e Ecglobal (plataforma colaborativa), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

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