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W3haus assume gestão de mídia da Olympikus

O trabalho da W3haus é focado no plano estratégico da Linha Corre, tênis de alta performance da marca

W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, e Olympikus anunciam parceria de gestão de mídia. O projeto com duração de quatro meses é focado em ações contínuas envolvendo planejamento, gerenciamento, compra de mídia e Business Intelligence (BI) que reforçam o posicionamento da marca de democratizar o acesso à alta tecnologia no esporte.

Entre os produtos trabalhos na parceria está o lançamento do Olympikus Corre Grafeno 2, o primeiro tênis com placa de grafeno no mundo que traz em sua segunda edição melhorias significativas na matéria-prima e refinamento no design. O modelo que faz parte da Família Corre, linha de calçados para alta performance, também teve ações de sustentação e branding idealizadas pela W3haus.

“Estamos satisfeitos com a escolha da W3haus para este projeto de Olympikus. Com uma visão 360º de todas as etapas de campanha, estamos construindo um planejamento e gestão de mídia que se interligam com a parte criativa e objetivos da marca”, comenta Rafael Macedo, CEO da W3haus.

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e Ecglobal (plataforma colaborativa), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 23 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

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