CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeVult personaliza metrô no Rio ...

Vult personaliza metrô no Rio de Janeiro para apresentar inovações de maquiagem

Para reforçar seu posicionamento de marca,Vult, referência no mercado de beleza brasileiro, promove uma ação de mídia Out-of-Home (OOH) nas linhas 1(General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo), no Rio de Janeiro, onde os vagões estão envelopados com imagens dos principais itens de maquiagem da marca.

Entre os destaques da campanha está o Pó Compacto da Vult, o mais vendido do Brasil em 2023 em farmácias e perfumarias, segundo a Nielsen (consultoria líder mundial em análises de audiência), com mais de 1,8 milhão de unidades consumidas por ano. O produto passou por uma mudança de embalagem no início deste ano, mais otimizada, além de mais sustentável, visto que cada unidade reduz cerca de 4,62g de plástico, o que totaliza menos 8.85 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, além de nova cartela de cores.

A ativação nos metrôs visa não apenas fortalecer a presença da marca na cidade, mas também criar uma conexão ainda mais próxima com o público, que pode conhecer através das peças publicitárias os produtos da marca, durante seu trajeto diário. Recentemente, a marca apostou no seu primeiro quiosque temporário e temático no Rio de Janeiro, com diversas ativações, apresentando ao público a mais nova collab da Vult com a icônica Fruit-tella®.

Com uma abordagem criativa e moderna, a Vult reforça sua missão de democratizar a beleza, oferecendo produtos de alta qualidade e acessíveis para todos. O envelopamento dos vagões é parte de uma estratégia mais ampla da marca para expandir seu alcance e consolidar sua liderança no mercado de cosméticos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket