Para reforçar seu posicionamento de marca,Vult, referência no mercado de beleza brasileiro, promove uma ação de mídia Out-of-Home (OOH) nas linhas 1(General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo), no Rio de Janeiro, onde os vagões estão envelopados com imagens dos principais itens de maquiagem da marca.
Entre os destaques da campanha está o Pó Compacto da Vult, o mais vendido do Brasil em 2023 em farmácias e perfumarias, segundo a Nielsen (consultoria líder mundial em análises de audiência), com mais de 1,8 milhão de unidades consumidas por ano. O produto passou por uma mudança de embalagem no início deste ano, mais otimizada, além de mais sustentável, visto que cada unidade reduz cerca de 4,62g de plástico, o que totaliza menos 8.85 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, além de nova cartela de cores.
A ativação nos metrôs visa não apenas fortalecer a presença da marca na cidade, mas também criar uma conexão ainda mais próxima com o público, que pode conhecer através das peças publicitárias os produtos da marca, durante seu trajeto diário. Recentemente, a marca apostou no seu primeiro quiosque temporário e temático no Rio de Janeiro, com diversas ativações, apresentando ao público a mais nova collab da Vult com a icônica Fruit-tella®.
Com uma abordagem criativa e moderna, a Vult reforça sua missão de democratizar a beleza, oferecendo produtos de alta qualidade e acessíveis para todos. O envelopamento dos vagões é parte de uma estratégia mais ampla da marca para expandir seu alcance e consolidar sua liderança no mercado de cosméticos.
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