A Vult, renomada marca do setor de beleza, confirmou sua nova parceria com a Fruit-tella nessa semana.
De balms a esmaltes, a marca lançou um vasto portifólio seguindo a tendência gourmand, que gradativamente se expandiu para produtos de cuidados pessoais e maquiagens. Desta forma, incorporar fragrâncias em cosméticos ressalta ainda mais a importância e efetividade do marketing sensorial.
De acordo com a Universidade de Utrecht, na Holanda, o olfato é o sentido humano mais responsável pelas nossas memórias afetivas. Com a ação que incorpora odores da Fruit-tella aos produtos da Vult, é possível despertar recordações e se fixar na mente dos clientes mais facilmente.
Segundo Mirele Martinez, diretora de marketing de maquiagem do Grupo Boticário, “a parceria com a Fruit-tella nos permitiu criar produtos que são divertidos e evocam memórias afetivas”.
Certamente, não apenas a Carmed trabalha com a tendência gourmand, e cada vez mais marcas tornam-se ainda mais memoráveis por proporcionar experiências únicas através de produtos limitados como estes.
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