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Votorantim Cimentos inicia nova fase de campanha estrelada pelo cantor Leonardo

Conceito criado pela agência OMZ é ampliado para todo o portfólio de produtos da companhia disponível em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil

FILME:  https://youtu.be/MvFRaadPxjw

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis apresenta a nova fase da campanha “É bom demais” que é estrelada pelo cantor Leonardo. Criada pela agência OMZ, a campanha amplia o conceito “É bom demais” para todo o portfólio de produtos da Votorantim Cimentos vendido em lojas de varejo de materiais de construção no Brasil. A campanha agora vai além das marcas de cimento Votoran, Itaú, Tocantins e Poty, incluindo a linha Votomassa, de argamassas colantes e básicas, rejuntes e aditivos impermeabilizantes.

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Na nova fase, que inicia a partir de 20 de março, o cantor apresenta com exclusividade a linha de produtos Votomassa e as novas embalagens com o endosso da nova marca da companhia, trazendo uma nova versão de seus grandes sucessos, a canção “Pense em mim”, adaptada para a campanha. Ainda nos próximos meses, a campanha prevê um terceiro filme apresentando o portfólio completo dos produtos e as novas embalagens que estão previstas para chegar no mercado a partir de abril de 2023. O conceito “É bom demais”, que reforça a qualidade dos produtos da Votorantim Cimentos vem sendo trabalhado desde a primeira fase de campanha, lançada em outubro de 2022 junto com a nova marca corporativa da Votorantim Cimentos e com as novas embalagens das marcas Votoran, Itaú, Tocantins e Poty. 

“O objetivo da campanha é apresentar como ‘É Bom Demais’ a nossa linha completa de produtos disponível hoje no varejo brasileiro, mostrando que oferecemos uma solução completa para a obra, que vai da fundação ao acabamento. O Leonardo tem uma linguagem popular e vai nos ajudar a transmitir essa mensagem. Faremos uma comunicação massiva, tanto em mídias tradicionais como redes sociais e de streaming”, afirma o diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da Votorantim Cimentos, Hugo Armelin.

Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha contempla também spots de rádio, ações de merchandising, conteúdos nas redes sociais da Votorantim Cimentos e do próprio cantor Leonardo, além de materiais e ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna.

“Para essa segunda fase de campanha, onde o conceito “É Bom Demais” se amplia para toda linha de produto, nós mesclamos elementos musicais a um roteiro bem-humorado, mais uma vez estrelado pelo cantor Leonardo, aumentando ainda mais a afinidade da Votorantim com o público-alvo. Para a divulgação, teremos materiais para TV Aberta, Rádio e trabalharemos fortemente o digital, com dezenas de materiais que serão utilizados ao longo da campanha, sempre pensados e criados de acordo com a dinâmica e necessidade de cada plataforma e sua audiência”, disse Mayra Cordeiro, diretora-executiva de Atendimento e Criação da OMZ.

“É muito gratificante ver a parceria com a Votorantim Cimentos crescer com esta segunda fase da campanha onde espalhamos o conceito “É Bom demais” para todos os produtos da marca ao som de uma das trilhas sonoras mais icônicas da minha carreira”, comenta Leonardo.

Sobre a Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados. O portfólio de materiais de construção vai além de cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br.

Sobre a agência OMZ Ideias

Fundada em 2015, a OMZ já é uma das maiores agências independentes do país. Com um atendimento transparente, preza por relações consultivas, dedicando-se a entender o universo dos clientes através de uma metodologia própria, analítica e criativa, que potencializa projetos, marcas e produtos. Tendo como base marketing analytics e compromisso com a gestão da informação, seu foco é encontrar a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação. Desde a sua fundação, a OMZ conta com a parceria de grandes companhias, como as de sua carteira atual de clientes, com Klabin, Votorantim Cimentos, Gerdau, Água Sferrie, Davene e Casa KM.

Título: É BOM DEMAIS 2023

Anunciante: Votorantim Cimentos
Produto: Portfólio
Aprovação cliente: Joice Carvalho, Aline Torres, Sthefanie Marie

Agência: OMZ.ag
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Direção de Criação: Natan Pereira
Criação: Tiago Marchitiello, Paulo Sancer, Natan Pereira
Redação: Paulo Sancer,Tuany Oliveira, Rodrigo Andrade
Direção de arte: Tiago Marchitiello, Lucas Muniz, Fernando Sales,
João Aquino, Vinicius William
Atendimento: Mayra Cordeiro, Maria Helena Neves, Laís Casare, Camila Guerra, Isabela Bazoni, Renata Salles
Planejamento: Gabriel Rossett, Caio Arbulu, Erika Farias
Gerente de Projetos: Vanessa Ferré, Amanda Dugaich
Conteúdo: Maria Elysia Moreira, Ana Carolina Portugal
Mídia Off: Michele Mano, Patrícia Souza, Larissa Bianco
Mídia On: Gustavo Brustolin, Kauê Delvequio, Kethelin Miranda
RTVI: Marcos Lara
Produtora de áudio: Boozina e RAW
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Artimonte
1º Assistente de Direção: Nicoly Cruvinel

2ª Assistente de direção: Andrea Voltarelli

Direção de Fotografia: Bruno Tiezy

Diretora atendimento: Luciana Ramos

Atendimento: Ana Carolina Nichele

Produção Executiva: Alê Lepiani

Coord. de Produção: Lilian Lima

Direção de Produção: Antônio Gomes

Produtora: Julia Caiuby

Produção de Locação: 3T Locação

Ajudantes de Produção:

Wagner Ferreira do Amaral

Lucas Matos Sousa

1º AC:

Diária 1: André Alves

Diária 2: Peterson Lomovtov

2º AC: Paulo Vinícius Rodrigues da Silva

Vídeo assist: Paula Coradini Marcondes de Almeida

Logger: RODRIGO OMAR RUIZ LOPEZ

Fotografia Still: Dri Campos e Rodolfo Magalhães

Som Direto: Samuel Borimecico

Eletricista:

Cristian Zingraph

Assistentes de Elétrica:

Lucas Eduardo de Oliveira

Helio de Jesus Dantas

Maquinista:

Rosivaldo Jesus de Almeida (Boca)

Assistentes de Maquinaria:

José Warlen Alves Brito

Marcos Alves Brito

Direção de Arte: Camile Comandini

Produção de Objetos: Débora Silveira Mendes

Contra-Regra: Sérgio Geraldo de Oliveira Costa

Ass. Contra:

José Carlos Marques dos Santos

Alexandre Oliver Lodi Harada

Aj. Arte Pré: Yago de Souza Olinda

Make: Carolina dos Santos Soldado e Regis Marciliano

Figurino:  Mehl e  Silvana Moura

Elenco: Isabeu Cristine

Catering: Job Food

Gerador: Serginho Geradores

Coord. de Pós Produção:  Andreza Oliveira

Pós-produção: HUB VFX

Montagem: Gabriel Peixoto                 

Finalização: André Parizi                       

Motion Design: HUB VFX          

Correção de cor: Acauan Pastore       

Produtora de áudio: Boozina e Raw Audio

Boozina

Produção e Direção Musical: Dadi Amil e José Antônio Almeida

Atendimento e Coordenação: Dadi Amil

Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

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